Irá analisar os processos inerentes à sua área de atuação, propondo e sugerindo melhorias para a maximização dos resultados; Responder pela qualidade, confiabilidade, sigilo e desempenho dos recursos, serviços e informações geradas pelas tarefas sob sua responsabilidade; Analisar a documentação para início do processo orçamentário, bem como executar as atividades relativas à elaboração de orçamentação de serviços; Efetuar estimativa de custo, através de coleta de informações referente a preços de material e serviços; Determinar o preço final e o consequente fechamento do orçamento dos serviços e obras em conjunto com a Coordenação do Projeto; Acompanhar o gestor em reuniões junto ao cliente, quando necessário, para esclarecimentos técnicos e comerciais, com o objetivo de buscar informações que possam contribuir na elaboração da proposta comercial; Analisar os editais, verificando a viabilidade técnica e comercial do negócio, embasando a elaboração das propostas; Garantir que a documentação técnica e comercial necessária para o ato licitatório esteja cumprindo com as exigências do cliente; Fazer visita técnica aos contratos, analisando as condições do local, a fim de embasar a elaboração do orçamento; Elaborar a composição de custo total do projeto e apresentar para a chefia imediata, para determinação das premissas comerciais; Elaborar proposta comercial, determinando orçamento e custo da mesma, de acordo com as especificações dos editais e a listagem de recursos necessários; Elaborar a apresentação da proposta técnica, descrevendo os recursos, processos e estrutura de apoio envolvidos no projeto; Interagir com as áreas da empresa de forma a obter o máximo de proficiência na elaboração das propostas; Elaborar planilha de preços, determinando a composição do preço unitário, realizar cotação de insumos, dentre outras; Manter-se atualizado quanto aos avanços tecnológicos referentes à sua área de atuação, visando o aprimoramento profissional, repasse de conhecimentos, sugestões de melhorias em equipamentos e processos, contribuindo para a melhoria contínua; Apoiar a chefia imediata em assuntos inerentes à sua área de atuação, apresentando e discutindo problemas e irregularidades, a fim de subsidiar a definição de procedimentos e ações a serem adotadas. Beneficios: A Combinar; Formação Acadêmica: Ensino médio Experiência: Experiência na área Salário: A combinar Cargo: Orçamentista Empresa: Tradimaq Logística Industrial, comércio de máquinas, peças e pneus. Ramo: Industrial (HF)