OBJETIVO PRINCIPAL DO CARGO Atendimento telefônico e celular, anotação dos pedidos dos hóspedes, lançamentos de pedidos no sistema, enquanto garçons e cummis vão providenciar a preparação e a arrumação, o Order Taker emite a nota para pagamento e lança o débito no sistema.
PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES E RESPONSABILIDADES 1.
Apresentar-se pontualmente no horário designado pelo Supervisor da área, com seu uniforme e crachá, cumprindo com os padrões de apresentação e higiene pessoal do seu cargo.
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Conhecer os serviços oferecidos nos estabelecimentos do hotel referentes à área de alimentos e bebidas.
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Manter-se informado sobre hóspedes ViP's e Grupos presentes no hotel.
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Conhecer as políticas de tarifas, descontos e/ou promoções dos estabelecimentos da área de Alimentos e Bebidas.
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Saber os horários de funcionamento, cardápios e valores dos pratos oferecidos.
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Dominar o sistema e saber manusear o caixa, dinheiro e as máquinas de cartões de crédito e débitos.
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Dominar o manuseio de contagem de dinheiro com muita atenção.
2.
Responsável pela venda, ao atender o cliente; por passar corretamente o que foi pedido para os garçons; faz a função de Caixa, ao emitir e lançar notas; organiza a entrega de cortesias e, ainda, é o responsável pelo setor na ausência do Chefe de fila 3.
Checar diariamente com a cozinha os itens faltantes para o trabalho.
4.
Certificar que todas ofertas Vip's foram entregues e lançadas no sistema e anexar junto com a justificativa.
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Com técnicas de upselling é responsável por aumentar a receita do PDV, através de ofertas e vendas casadas com o que o pax deseja 5.
Realizar ronda nos corredores dos andares para retirada de bandejas em desuso ?
Manter o seu local de trabalho limpo e organizado.
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Realizar a entrega de pedidos nos quartos quando necessário.
6.
Realizar o controle de cobrança dos hóspedes e clientes da área de alimentos e bebidas.
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Abrir contas para todos os consumos e todas as vendas.
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Verificar os descontos que são autorizados a serem concedidos.
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Mudar o horário (turno) no sistema e a identificação do usuário.
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Fechar as contas, verificando a adição da taxa de serviço prestado.
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Verificar se o cliente solicita a inserção do CPF na nota, de acordo com as regras do Código do Consumidos vigente.
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Verificar e lançar os consumos internos.
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Fazer o fechamento dos consumos de Tripulações antes do horário previsto para Check out.
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Passar para Recepção os cupons e notas de consumo das tripulações, preenchendo um controle das notas entregues.
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Manter organização das comandas por quarto.
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Idiomas:
- Inglês (Avançado)
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Vale transporte ou estacionamento
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Refeições no restaurante de colaboradores
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PPR
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Reembolso de 50% com despesas em medicamentos
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PAP
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Seguro de Vida
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Convênio Médico
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Convênio Odontológico