**Job Description Summary**:
Trabalhando em conjunto com equipe de Gestão logística de produtos e serviços para e de clientes/fornecedores internos e/ou externos.
Responsável pela gestão de todos os custos incorridos e a incorrer nos projetos em andamento, visando o controle dos custos, análise de riscos de desvios, oportunidade de melhorias e possíveis claims de/para clientes e fornecedores.
Tem impacto no orçamento dos projetos, sendo responsável pelos reports aos respectivos Gerentes de Projeto, com o máximo de antecedência possível.
A função tem alguma autonomia, mas está focada na execução de atividades dentro de uma disciplina operacional coberta por práticas e procedimentos funcionais padrão.
Pode ser necessário algum julgamento, mas isso geralmente é uma orientação.
**Papéis e responsabilidades**
- Desenvolver controles de custos dos projetos sempre focando no Orçamento Inicial, Custo Incorrido e Custo a incorrer, visando análise de desvios, riscos e oportunidades de melhorias na gestão do custo;
- Gestão e controle dos pagamentos aos provedores logísticos, como emissão de Pedidos de compra no sistema interno GE, assim como o controle de saldos de pedidos e emissão de novos;
- Supervisão de empresa terceirizada responsável pelo pagamento de fornecedores, através de relatórios, reuniões semanais e gestão de indicadores do processo de pagamento em sua totalidade
- Compreensão aprofundada dos principais fatores de negócios; usa esse entendimento para realizar seu próprio trabalho.
Compreensão aprofundada de como o trabalho da própria equipe se integra a outras equipes e contribui para a área.
- Usa algum nível de julgamento e tem capacidade de propor soluções diferentes fora dos parâmetros definidos, mas com orientação.
Utiliza experiência prévia e treinamento no trabalho para resolver tarefas simples.
Tem acesso a habilidades técnicas e o pensamento analítico necessários para resolver problemas.
Pode usar várias fontes internas fora da própria equipe para tomar decisões.
- É provável que um trabalho nesse nível seja um colaborador individual com competências interpessoais comprovadas ou um líder inicial que possa contratar e desenvolver talentos.
Fornece orientação informal para novos membros da equipe
- Suportar o time de logística a elaborar o planos de ação, mitigando custos extras na execução e desenvolvimento dos projetos em andamento;
- Acompanhar os provedores logísticos na emissão de faturas e documentos necessários para o seu pagamento no prazo e no valor contratado.
**Qualificações requeridas**
- Graduação complete (Administração, Logistica, TI ou Finanças);
- Português e inglês fluentes;
- Conhecimentos em pacote office, especialmente Excel e Power Point;
- Necessário grande habilidade em comunicação, fluência verbal e escrita;
- Desejável conhecimento de operações logísticas nacionais, internacionais, operações portuárias, visando o entendimento dos custos inerentes ao processo;
- Desejável conhecimentos Lean (VSM e Kaizen)
- Utilização de ferramentas de gestão (8D, 5S, Método de Solução de Problemas, PDCA, FMEA, Six Sigma).
**Diferenciais**:
- Conhecimento em Oracle;
- Power BI;
- Experiência em outros segmentos de Supply Chain (Planejamento de Inventario e Materiais, S&OP, Sourcing, Distribuição)
**Additional Information**:**
Relocation Assistance Provided**:No