Há mais de 20 anos no mercado, a Nexa é uma empresa que identifica, desenha, implementa e suporta soluções e serviços tecnológicos para diferentes tipos de empresas, tendo como foco em suas entregas inovação, eficiência, melhorias e resultados.
NOSSOS VALORES Boas relações: presente em nossa cultura, as boas relações constroem grandes realizações.
Confiança: acreditamos nos vínculos que estabelecemos.
Nossas parcerias são pautadas pela transparência e credibilidade.
Senso de urgência: buscamos oferecer sempre o melhor no menor tempo possível.
/n Ensino Superior completo.
Desejável Pós Graduação na área de TI.
Experiência de 2 anos na área.
Certificação específica na sua área de atuação.
/n Elaborar projetos e especificação técnica, instalar, configurar, prestar suporte e administrar sistemas operacionais diversos, soluções de acesso, antivírus e aplicações específicas.
Administrar soluções de armazenamento, backup e virtualização de servidores.
Acompanhar a implantação de novos serviços no ambiente, visando assimilar as novas tecnologias.
Manter todos os ambientes administrados, deixando-os atualizados e configurados de acordo com as diretrizes do cliente e melhores práticas de mercado.
Acompanhar e testar os procedimentos de continuidade do ambiente, registrando os mesmos.
Elaborar e distribuir pacotes de software/configuração em larga escala.
Instalar e realizar a manutenção de hardware dos servidores.
Interagir com os fabricantes e fornecedores de serviço em caso de necessidade.
Prestar suporte ao service desk em incidentes e problemas a fim de resolver as questões que superem as condições de solução daquela área.
Analisar os problemas apresentados, executando a abertura de problemas no sistema de suporte da empresa, visando à sua resolução.
Analisar e pesquisar causas, soluções, tecnologias e custos envolvidos para a solução dos problemas encontrados.
Recomendar soluções de melhorias no ambiente.