Job descriptionOi, tudo bem?
Se você é uma pessoa conectada, movida por desafios e entende que relacionamento é a base da transformação digital. Chegou o seu momento de fazer parte de um time de sucesso que valoriza boas relações!
Aqui respiramos tecnologia e inovação, venha conosco!
Main responsibilitiesRegistrar, alimentar, escalonar e encerrar chamados na central - ITSM;Prestar suporte a incidentes relacionados a hardware, sistemas operacionais e aplicações do cliente, dentro de prazos pré-determinados;Verificar, elaborar e atualizar soluções para base de conhecimento;Assegurar o cumprimento de prazos de atendimento e solução de chamados pré acordados com o cliente;Seguir diretrizes de segurança para desbloqueio e mudança de senhas de sistemas corporativos;Conhecimento de utilização do Active Directory (AD);Conhecimento em utilização do Microsoft Intune;Identificar por consulta os chamados que ainda não foram atendidos e cujo prazo de atendimento já tenha expirado, alertando o técnico responsável sobre as pendências;Alimentar/gerenciar inventário de equipamentos (entregas, substituições, recolhimento, etc). Requirements and skillsEnsino superior (cursando ou completo) preferencialmente nos cursos de Processamento de Dados, Sistemas de Informação, Ciência da Computação ou Redes.Experiência de 1 ano como técnico de suporte.Inglês técnico para leitura.Certificação básica na área de atuação. Additional informationGostou? Então venha conhecer nossos benefícios:
Saúde e Bem-estar: Day off de aniversário, Wellz, uma solução inovadora em Saúde Mental e Emocional, Unit, com bem-estar financeiro. E claro, não podemos esquecer da nossa parceria com a Wellhub.Benefícios: Vale refeição e/ou alimentação, Assistência Médica, Odontológica e oferecemos Seguro de Vida.Mobilidade: Vale transporte ou Auxílio combustível.Educação: Galena para os funcionários e dependentes e Inglês como desenvolvimento.
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