Detalhes da Vaga

**A iugu**
Somos a primeira plataforma online do Brasil com foco em automação financeira.
A iugu possui a mais completa infraestrutura de pagamento para Empresas, MarketPlaces ou Negócios Online.
Possuímos fácil integração e ferramentas para gerir e acompanhar as vendas e cobranças de nossos clientes.
**Ser iuguer é**
Fazer parte de um time que faz a diferença.
Por isso, cada uma das pessoas tem um papel importante na construção da iugu.
Acreditamos que mais do que criar boas relações de trabalho, fortalecemos nossas conexões com respeito e amizade.
Pensando nisso, promovemos um ambiente onde temos a oportunidade de compartilhar nossas conquistas, desafios e resultados.
**Características que valorizamos por aqui**
- Trabalhar junto;
- Querer saber mais;
- Enfrentar desafios;
- Agregar valor;
- Fazer acontecer.
**Quem nós buscamos**

Buscamos uma pessoa movida por grandes desafios, que goste de trabalhar em equipe e que tenha sólida experiência na área de Ouvidoria.
**Quais são os desafios**
Coletar subsídios e informações para garantir uma resposta efetiva ao cliente;
- Atuar em parceria com as áreas de negócio e tecnologia para a promoção da melhoria contínua dos produtos, serviços e processos, mapeando as principais reclamações e apresentando possíveis soluções para sua mitigação;
Elaborar relatórios quantitativos e qualitativos mensais, semestrais e sob demanda;
- Sistematizar, compilar e analisar dados quantitativos e qualitativos mensais, semestrais e sob demanda;
- Zelar pela reputação da nossa marca e resgatar a confiança dos nossos clientes.
**O que você precisa conhecer**?
**
- Certificação Profissional em Ouvidoria emitida por entidade credenciada pelo Banco Central do Brasil;
- Conhecimento abrangente das resoluções e normativos do Banco Central aplicáveis à Ouvidoria, em especial Resolução BCB n° 28/2020 e Circular n° 3.729/2014;
- Código de Defesa do Consumidor;
- Ensino superior completo ou cursando.
- Estratégias de comunicação;
- Mediação de conflitos;
- Pacote Office 365 (Excel, Power Point e Word), incluindo ferramentas online.
**O que pode alavancar sua aplicação?
**
- Boa comunicação e relacionamento interpessoal;
- Conhecimento abrangente das resoluções e normativos do Banco Central aplicáveis à Ouvidoria;
Excelentes habilidades de escuta ativa, negociação e comunicação;
- Experiência em atendimento ao cliente;
- Experiência em Instituições de Pagamento e/ou Instituições Financeiras;
- Experiência em Ouvidoria;
- Habilidades para trabalhar com autonomia e senso de urgência.
**O que você vai encontrar na iugu**

Saúde: Plano de saúde e odontológico Sulamérica (ambos sem desconto e sem copay para iuguer e o primeiro dependente), seguro de vida e Gympass.
Benefícios flexíveis: saldo flex de R$ 660,00 (VA/ VR, cultura, saúde, educação) e R$ 370 para mobilidade.
Formato de trabalho: Modelo híbrido sendo 3 dias na semana de home office e 2 dias presencial (de acordo com sua rotina), além de horário flexível para entrada e saída e Day off no mês do aniversário.
Família: auxílio creche, licença maternidade de 120 dias e licença paternidade estendida de 20 dias.
Bônus anual: até 2 salários.
iu+go: Programa de gestão de performance semestral, com acompanhamento do seu PDI.
- _Aqui diversidade importa!
Valorizamos as diferenças, pluralidades de raça, cor, religião, gênero e identidade de gênero, nacionalidade, orientações sexuais ou de idade, pois acreditamos na importância de compartilhar ideias e pontos de vistas distintos._


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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