Job description
A missão desse cargo, será garantir um canal eficiente de comunicação entre os pacientes, familiares, colaboradores e a administração, será responsável por receber, analisar e encaminhar denúncias, reclamações, sugestões e elogios de pacientes, familiares e funcionários.
Main responsibilities
Receber e registrar manifestações, reclamações, elogios e sugestões dos usuários, familiares e colaboradores.
Garantir atendimento empático e confidencial.
Receber, analisar e encaminhar denúncias, reclamações, sugestões e elogios de pacientes, familiares e funcionários.
Investigar e mediar conflitos, colaborando com as áreas pertinentes para a resolução efetiva.
Facilitar a comunicação entre as partes envolvidas.
Analisar sistematicamente as demandas recebidas, identificando padrões e tendências.
Elaborar relatórios periódicos para a administração, destacando áreas de oportunidade e sugestões de melhoria.
Estabelecer canais de comunicação eficientes com as diferentes equipes para melhorar a resolução de questões.
Garantir a confidencialidade das informações recebidas e aderir aos mais altos padrões éticos.
Atuar na definição e atualização de Protocolos referentes ao Serviço de Ouvidoria.
Analisar dados relacionados a atividade exercida com Report mensal.
Atuar com foco na Segurança do Paciente.
Requirements and skills
Formação superior em Serviço Social, Psicologia, Administração ou áreas afins;
Conhecimento em Pacote Office (Excel, Word, Power Point);
Experiência em ouvidoria ou áreas afins;
Habilidades de comunicação e relacionamento interpessoal e resolução de conflitos;
Capacidade de análise e resolução de problemas;
Capacidade de trabalho em equipe;
Será um diferencial se:
Conhecimentos em legislação de saúde mental;
Conhecimento em processos de certificação.
Additional information
Oportunidade CLT;
Alimentação no Local;
Vale Transporte;
Plano de Saúde e Odonto (após os 90 dias de experiência);
#J-18808-Ljbffr