Conhecimentos básicos no Pacote Office (Excel);
Ensino Superior Completo ou Cursando;
Experiência na área hospitalar;
Diferencial: Experiência no cargo de Ouvidor;
**Local**: Hospital Daher - Lago Sul
**Horário**: Comercial
Atividades:
- Realizar atendimentos pontuais, conforme demanda, intervindo no ato da ocorrência quando possível;
- Gerar o protocolo de atendimento e informá-lo ao cliente que buscou a ouvidoria;
- Registrar o chamado de ouvidoria (reclamação, sugestão ou elogio) no Sistema Mv Soul e encaminhar aos processos responsáveis, solicitando retorno/resolução dentro do prazo acordado conforme cadeia cliente fornecedor.
- Acompanhar e cobrar retorno dos processos referente aos chamados de ouvidoria e manter o cliente saúde devidamente informados;
- Apresentar as respostas/soluções dos chamados de ouvidoria aos clientes por telefone ou outro meio de contato desde que seja previamente autorizado pela Gerência.
- Elaborar os controles necessários (planilhas, sistema Mv Soul e App), para o acompanhamento dos trabalhos desenvolvidos e dos resultados obtidos;
- Manter se constantemente atualizado quanto as normas e regulamentos legais de defesa do consumidor, assim como também do Hospital.
- Participar da comissão núcleo de experiência do cliente, fornecendo informações referentes aos chamados de ouvidoria, assim como também relatórios com dados gerenciais, indicadores, estatísticas e análises sobre o desempenho do processo de ouvidoria, especialmente no que se refere aos níveis de satisfação dos clientes e às necessidades de correções e oportunidades de melhoria e inovação em todos os processos da instituição;
- Elaborar e emitir relatórios, planilhas, gráficos e apresentações com informações do processo para acompanhamento e análise gerencial;
- Elaborar cartas de agradecimento aos clientes, conforme padrão e em caso de elogios encaminhá-lo ao colaborador contemplado, divulgando amplamente aos demais colaboradores como forma de reconhecimento;
- Realizar a gestão do processo de pesquisa satisfação, monitorar a aplicação junto aos processos do hospital e realizar a tabulação dos resultados, lançar o indicador no sistema SigQuali e acompanhar a análise dos indicadores feitas pelos processos.
- Realizar a revisão/atualização das pesquisas de satisfação e demais documentos do sistema de gestão da qualidade quando necessário;
- Apoiar no processo de realização da Pesquisa de Satisfação médica;
- Realizar visitas periódicas aos clientes internados, a fim de verificar como está sendo a experiência do cliente durante sua estadia no hospital. Elaborar relatórios com os dados obtidos nas visitas e encaminhar aos processos envolvidos no atendimento ao cliente.
- Atuar de forma integrada e colaborativa juntos a todos os processos do hospital, sugerindo mudanças fluxos de atendimento e identificando oportunidades de melhoria em prol da satisfação dos clientes.
- Apoiar a Gerência do processo em atividades pertinentes à função;
- Executar as atividades em conformidade com o Sistema e as Políticas de Qualidade vigentes na Organização.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$2.500,00 - R$3.500,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio-creche
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas
Pagamento adicional:
- 13º salário