**Por que se juntar ao time GREGPAY**
A GregPay atua há 7 anos no mercado, oferecendo soluções inovadoras de tecnologia financeira e de pagamentos para empresas e profissionais da área da saúde, como hospitais, clínicas, médicos, veterinários, fisioterapeutas e nutricionistas.
Em setembro de 2024, a Greg obteve autorização das principais bandeiras de cartão e do Banco Central para operar como subadquirente, impulsionando sua expansão para novos mercados.
Nosso principal produto é o Split de Pagamento, que facilita a divisão de valores diretamente na maquininha, com emissão automática de notas fiscais para todos os envolvidos na transação.
Isso elimina a bitributação, garante eficiência operacional e conformidade fiscal, agregando valor relevante aos nossos clientes.
Na GregPay, lideramos pelo exemplo e nos dedicamos a desenvolver o potencial das nossas pessoas para que possam alcançar sempre mais.
Estamos construindo equipes com flexibilidade e autonomia, pois acreditamos que um time responsável e eficiente conecta pessoas e tecnologia.
Se você tem o desejo genuíno de transformar a vida das pessoas e das empresas, contribuindo para uma sociedade mais eficiente e tecnológica, a GregPay é o lugar certo para você!
Estamos em um momento de crescimento, buscando pessoas que desejam contribuir e trilhar uma carreira com propósito e impacto.
Conheça os nossos desafios como Product Owner no time Greg:
**Habilidades e Responsabilidades**
- Gerenciamento do Backlog do Produto: Manter, priorizar, atualizar e detalhar o backlog do produto, assegurando que todas as tarefas sejam claramente definidas e prontas para execução;
- Realizar Benchmarks e Garantir que o desenvolvimento seja focado nas funcionalidades que agregam maior valor ao negócio e aos clientes;
- Definição de Requisitos e Especificações: especificar claramente os requisitos das novas features, incluindo critérios de aceitação e regras de negócio, para guiar os times de desenvolvimento;
- Priorização das Features e User Stories: avaliar e priorizar as features e user stories no backlog, com base em fatores como valor de negócio, feedback dos clientes e alinhamento estratégico;
- Engajamento com Stakeholders: manter comunicação constante com stakeholders internos e externos para entender suas necessidades e garantir que o produto evolua de acordo com essas expectativas;
- Participação em Cerimônias Ágeis: atuar ativamente em todas as cerimônias ágeis, como dailies, sprint review, retrospectivas e planejamentos, para garantir a agilidade e eficiência do processo de desenvolvimento;
- Coleta e análise de Feedback;
- Fornecer orientação e apoio aos membros da equipe, promovendo um ambiente de trabalho colaborativo e produtivo.
**Requisitos**
- Experiência comprovada como Product Owner ou em um papel semelhante;
- Fortes habilidades analíticas e capacidade de tomar decisões com base em dados;
- Excelentes habilidades de comunicação para interagir efetivamente com equipes internas e clientes;
- Conhecimento sólido em metodologias ágeis e práticas de desenvolvimento de software;
- Capacidade de organização e gerenciamento de tempo;
- Experiência com ferramentas de gestão de produtos e projetos, como JIRA.
- Bacharelado em uma disciplina relacionada;
- Certificações relacionadas ao desafio são um diferencial;
**Diferenciais**
- Atuação no mercado financeiro e/ou de meios de pagamento;
**Benefícios**
Cartão de benefício Flash
Plataforma de curso Alura
Almoço gratuito no refeitório da empresa
Banco de horas com horário flexível
Cartão Clube Certo
Plano de saúde
Vale transporte
**Resumo da vaga**
**Categoria**: P.O
**Formato**: Horário comercial (9h as 18h)
**Modalidade**: Hibrido
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$4.000,00 - R$6.000,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas
Escolaridade:
- Ensino Superior completo (preferencial)
**Experiência**:
- Product Owner (obrigatório)
- Ferramentas de gestão de produtos e projetos (obrigatório)