**O time de Relacionamento com o cliente do Pagar-me**:
O time de CS Pagar.me é responsável pelo suporte e atendimento aos clientes e-commerce que utilizam as nossas soluções digitais de pagamentos (PSP x Gateway).
**Como é ser um (a) Analista de **Relacionamento com o cliente **no** Pagar-me**:
- Análises Transacionais:
- Auxiliar os clientes na compreensão e interpretação de suas transações, identificar os motivos de falhas e recusas transacionais, assim como fazer análises de conversão.
- Alterações Cadastrais:
- Gerenciar solicitações de alterações nos dados cadastrais dos clientes, garantindo que todas as informações estejam atualizadas e precisas.
- Problemas de Integração:
- Investigar e resolver problemas de integração entre nossos serviços e as plataformas dos clientes, assegurando uma experiência contínua.
- Dúvidas da Dash e Plataforma:
- Fornecer orientação completa aos clientes com dúvidas sobre o uso de nossa Dash, garantindo que eles encontrem todas as informações que precisem e consigam fazer uma boa gestão do seu negócio.
**O que esperamos de você**:
- Garanta a melhor experiência de atendimento para os clientes, garantindo que a satisfação do cliente seja uma prioridade máxima e conhecendo o seu negócio, a fim de oferecer soluções práticas para o dia a dia.
- Seja uma pessoa curiosa, tendo ambição por aprender, se desenvolver e esteja sempre disposto a aprimorar suas habilidades.
- Tenha uma excelente comunicação oral e escrita, se comunicando de forma clara e cordial, adaptando o discurso às necessidades individuais de cada cliente e sendo objetivo com muita simpatia.
- Saiba realizar contorno de objeções e tenha a capacidade de identificar e superar obstáculos, entendendo a dor dos nossos clientes e transformando preocupações em soluções;
- Aborde desafios com entusiasmo, criatividade e inteligência, encontrando soluções simples e eficazes que satisfaçam as necessidades dos clientes.
**Pré-requisitos**:
- Excelente comunicação verbal e escrita;
- Experiência mínima de 1 ano com Relacionamento com Cliente;
- Conhecimento prévio com produtos/plataformas digitais;
- Excel intermediário;
- Inglês básico;
**O que aumenta as suas chances**:
- Conhecimento linguagem de programação (SQL, python, etc);
- Inglês intermediário ou avançado.
- Conhecimentos de plataforma de CRM.
**Jornada de Trabalho**:
- CLT: 8 horas diárias + 1h de intervalo
- Presencial | Rio de Janeiro/RJ
**Etapas do Processo Seletivo**:
?**Inscrição**: Aqui você começa a sua jornada conosco realizando seu cadastro. Fique tranquilo(a), nosso time analisará as informações do seu perfil e entrará em contato em breve. Boa sorte!
**Questionário de Vida**: Este é o momento de te conhecermos! Você deverá preencher um questionário com o objetivo de apresentar sua trajetória, motivações e conhecimento técnico.
**Entrevista People**:Este é o momento de nos conhecermos! Você terá um papo inicial com nosso time de recrutamento, com o objetivo de conhecer nossa cultura, estrutura e o desafio que está sendo proposto.
**Entrevista com a **Liderança**:Você terá um papo inicial com a liderança, com o objetivo de nos conhecermos melhor.
**Case técnico**: Nesta etapa testamos as habilidades apresentadas ao longo do processo e aprofundamos nas suas hard skills com o objetivo de avaliar habilidades e competências específicas para a vaga.
** Check de Cultura**:Nossa cultura é muito importante e está sempre presente no dia a dia! Aqui, você terá um papo com uma das nossas pessoas guardiãs da cultura, com o objetivo de nos conhecer e garantir que nossas crenças, nosso jeito de pensar e nossa visão de futuro estão alinhadas com o que você acredita e busca vivenciar
**Feedback**: Uma de nossas forças é a franqueza. Por isso, independente do resultado, iremos compartilhá-lo com você e alinhar os próximos passos