Sobre nosso clienteEmpresa multinacional de grande porte líder no setor de bens de consumo, com um portfólio diversificado que inclui marcas renomadas de variados setores de mercado.DescriçãoSupervisionar todas as atividades relacionadas ao edifício, incluindo tarefas de manutenção e custódia.Planejar e gerenciar os serviços centrais das instalações, como recepção, correspondência, segurança, limpeza, eliminação de resíduos e organização geral do estacionamento e do escritório.Coordenar e monitorar as atividades dos fornecedores contratados, planejar e coordenar todas as instalações (telecomunicações, aquecimento, eletricidade, etc.) e reformas.Garantir que a organização e os suprimentos do escritório estejam devidamente alocados, como suprimentos para impressoras, materiais de limpeza, café e itens de refeitório.Controlar a frota de automóveis e todas as suas atividades relacionadas ao controle de automóveis, manutenção, câmbio e controle de quilometragem.Controle de custos e faturamento dos principais fornecedores do escritório.Inspecionar as estruturas dos edifícios para determinar a necessidade de reparos ou reformas.Garantir que as instalações atendam aos padrões ambientais, de saúde e de segurança e cumpram as regulamentações governamentais.Atividades de controle como alocação de vagas de estacionamento, eliminação de resíduos, segurança predial, etc.Alocar espaço de escritório de acordo com as necessidades.Planejar, executar e apoiar todas as atividades do escritório, visitas e comemorações.Apoiar a integração e desligamento de funcionários com manuseio de equipamentos, documentação e qualquer outro suporte solicitado pelo RH local.Perfil desejávelBem versado em operações técnicas/de engenharia e melhores práticas de gerenciamento de instalações.Conhecimento dos princípios básicos de contabilidade e finanças.Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita.Excelentes habilidades organizacionais e de liderança.Bom pensamento analítico/crítico.Licenciatura/BA em gestão de instalações, engenharia, administração de empresas ou área relevante.Habilidade de organização de informações, agendas, cronogramas de projetos.Conhecimento em Inglês (escrito e falado) Intermediário.Fortes habilidades de pensamento/resolução de problemas que podem ser aplicadas a processos de negócios com uma atitude "posso fazer".Capacidade demonstrada para lidar com múltiplas prioridades.O que está sendo ofertadoSalário e benefícios compatíveis com o mercado;Contrato Terceiro (CLT), via Page Interim;Horário de Trabalho: 08h as 17h30 - Horário Flexível;Local: Vila Olimpia, São Paulo - SP (Zona Sul);Modelo de Trabalho: 100% presencial.
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