Se você se reconhece nessas características e se identifica com o escopo, confere os requisitos:Experiência prévia em gerenciamento de campanhas no facebook ads e google ads, análise de dados ou função relacionada.Familiaridade com ferramentas de análise de dados e CRM.Mentalidade orientada para resultados e habilidade para resolver problemas.Diploma de graduação em Marketing, Administração ou área relacionada.Desejável, mas não obrigatório:Experiência prévia em construção/participação em programamas de indicaçãoExperiência em empresas SaaSConhecimento avançado em Excel e HubspotExperiência comprovada como gestor de projetosExperiência compravada em projetos com ganhos financeirosCertificações sobre gestão de projetosAs responsabilidades neste papel são: Planejar, executar e otimizar campanhas de mídia paga em plataformas como Google Ads e Facebook AdsMonitorar o desempenho das campanhas, ajustando estratégias para maximizar os resultados, especialmente em termos de CPL e ROAS.- Analisar métricas de desempenho das campanhas, com foco em HRs trabalháveis, CPL e ROAS, garantindo que as metas sejam atingidas.Elaborar relatórios regulares sobre o desempenho das campanhas, identificando oportunidades de otimização e apresentando os resultados à equipe e stakeholders.- Trabalhar em conjunto com as equipes de marketing e vendas para otimizar o funil de conversão, assegurando que o tráfego gerado se converta em leads qualificados (HRs trabalháveis) e que esses leads resultem em vendas.- Controlar e distribuir o orçamento de mídia paga, garantindo o máximo retorno sobre o investimento (ROAS) e ajustando alocações conforme necessário para atingir os KPIs estabelecidos..- Implementar e gerenciar testes A/B em campanhas, criativos e landing pages para identificar as melhores práticas e maximizar a eficiência das campanhas.Explorar novas oportunidades e canais de mídia paga para expandir o alcance e melhorar o desempenho das campanhas.- Garantir o fluxo de leads e informações entre os sistemas