Analisar demandas, métricas e resultados da empresa no eixo negócio-pessoas com o objetivo de planejar e propor soluções para ajudar na tomada de decisão (contratação, treinamento, reorganização do ambiente de trabalho, de lideranças, uso de tecnologia);Controlar e reportar o custo de people (WSSS) e KPIs relacionados à pessoas para áreas responsáveis;Propor e acompanhar programas e planos de desenvolvimento e fazer a gestão estratégica das pessoas;Responsável por realizar todo ciclo de performance dos clientes (definição de objetivos, MYR, EYR e talent review) nas áreas de atendimento;Mediar a relação da média gestão com as equipes de forma assertiva, facilitando a boa comunicação e um clima organizacional adequado para a realização de todas as atividades e buscando soluções que contemplem ambos os lados e gerando alianças consistentes;Capacitar as equipes com treinamento e coaching para atingir alta performance com foco no negócio, na qualidade e no bem-estar, além de contribuir para o desenvolvimento das lideranças;Implementar estratégias de alinhamento e integração entre gestores, colaboradores e interesses do negócio para a melhoria de processos internos;Prever riscos e gaps que impactam nos resultados e nos pilares da empresa;Avaliar as práticas implantadas oferecendo feedback em duas vias tanto para os colaboradores quanto para os líderes.QualificaçõesSuperior Completo em Psicologia, Administração ou áreas afins;Inglês Avançado;Necessário experiência anterior como BP generalista e com DHO.Desejável experiência em projetos de melhoria contínua.Informações adicionaisNa JDE, acreditamos que uma cultura diversificada e inclusiva nos permite servir a todos os amantes de café e chá da melhor maneira possível.
Ao criar um ambiente em que as vozes únicas de cada país, cultura e indivíduo são ouvidas, podemos expandir nossos negócios e estimular a inovação que cria um futuro melhor.
Atuamos com modelo híbrido & temos horário flexível!
Contamos com um programa de benefícios flexíveis em que você poderá personalizar seus benefícios de acordo com seu momento e estilo de vida.
Assistência Médica;Assistência Odontológica;Previdência Privada;Vale AlimentaçãoRefeição no Local;Desconto de Produtos;Reembolso de pedágio;"É incrível o que acontece ao redor de uma xícara de café & de chá."
A JDE - JACOBS DOUWE EGBERTS, é uma multinacional holandesa, presente em mais de 140 países pela Europa, América Latina e Ásia-Pacífico.
No Brasil, somos a segunda maior empresa de café e temos atuação nacional com liderança absoluta em São Paulo e no Rio de Janeiro, conhecida através de suas marcas Pilão, L'OR, Café do Ponto, Caboclo, Damasco e Café Pelé.
#J-18808-Ljbffr