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Empresa:

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Função de trabalho:

Consultoria

Detalhes da Vaga

job details A Randstad é líder global em soluções de Recursos Humanos. Auxiliamos clientes no mundo inteiro a encontrar o talento certo utilizando a combinação perfeita entre o lado humano de nossos consultores especializados e a tecnologia. Como PARCEIRO DE NEGOCIOS EM SAUDE I, você será responsável por desenvolver e implementar estratégias de vendas, identificar oportunidades de mercado, estabelecer relacionamentos duradouros com clientes e atingir metas de vendas. Acreditamos que a combinação de habilidades técnicas e conhecimento profundo da indústria farmacêutica será essencial para o sucesso nesta função.Principais responsabilidades:- Comunicar-se com os clientes com clareza e qualidade (tanto para as visitas presenciais como para as remotas), levando em consideração o contexto de visitas anteriores, o planejamento realizado na pré-visita, o Novo Modelo Operacional, os conceitos do Z-Mindset e estratégias das marcas da empresa-Realizar visitas com cunho científico, abordando doenças e correlacionando aos diferenciais dos produtos, através dos materiais promocionais e da apresentação de estudos científicos, sob as orientações do padrão de treinamento e de Compliance- Promover os produtos e representar a companhia, junto aos profissionais da saúde (médicos, odontologistas e farmacêuticos) através da visitação diária, visando o atingimento dos objetivos de produtividade, de demandas corporativas e das metas individuais do setor, estabelecidas pela empresa.- Registrar, logo após a realização da visita, todas as informações obtidas, como também atualizar os dados de cadastro, através do sistema de CRM- Prospectar novos e validar a consistência do painel de clientes- Ter planejado para cada cliente quais serão os canais de atuação (Omnichannel / opções digitais, F2F, F&S, híbrido), através da ferramenta de CRM- Prospectar órgãos públicos com objetivo de padronização de produtos e participação em licitações e pregões.- Manter um planejamento minucioso das ações do setor (plano trimestral), considerando indicadores, metas, ações, prazos, investimento, clientes impactados, com indicadores de acompanhamento e que tenham foco alinhados a estratégia organizacional vigente.- Acompanhar a cada atualização a cobertura de cota e fazer análises de auditorias (CDD/ TD/ Audit) através do sistema vigente- Convidar médicos para congressos regionais / nacionais / stand alone, através dos canais de acesso remoto ou presencial- Participar e organizar os eventos e Congressos regionais / nacionais, de acordo com a normas e procedimentos para os eventos da empresa- Verificar a disponibilidade dos produtos e as quantidades unitárias de cada marca nas farmácias visitadas e realizar ações de engajamento nas farmácias, através da visita mensal- Cumprir as normas legais e regulamentares, as políticas e as diretrizes estabelecidas para o negócio e para as atividades, através das leis que regem o mercado farmacêutico e através das regras específicas do código de Compliance, visando agir em sintonia com as regras, evitando desvio ou inconformidade de conduta e ação que possa ocorrer durante a aplicação de suas atividades diárias.-Executar outras atividades, quando necessário, visando contribuir para o atingimento dos resultados da área e empresa. Requisitos necessários:- Ensino superior completo- Morar em Cascavel ou cidades próximas- Experiência sólida e comprovada em vendas. Diferencial ter atuado na indústria farmacêutica- Capacidade de construir relacionamentos e comunicar-se de forma eficaz- Orientação para resultados e habilidade em cumprir metas de vendas- Excelentes habilidades de organização e gerenciamento de tempo.- Pacote OfficeBenefíciosPacote de benefícios completo da indústria farmacêuticaSe você possui experiência comprovada em vendas na indústria farmacêutica e está em busca de um novo desafio profissional, gostaríamos de conhecê-lo Se inscrevashow more A Randstad é líder global em soluções de Recursos Humanos. 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Acreditamos que a combinação de habilidades técnicas e conhecimento profundo da indústria farmacêutica será essencial para o sucesso nesta função.Principais responsabilidades:- Comunicar-se com os clientes com clareza e qualidade (tanto para as visitas presenciais como para as remotas), levando em consideração o contexto de visitas anteriores, o planejamento realizado na pré-visita, o Novo Modelo Operacional, os conceitos do Z-Mindset e estratégias das marcas da empresa-Realizar visitas com cunho científico, abordando doenças e correlacionando aos diferenciais dos produtos, através dos materiais promocionais e da apresentação de estudos científicos, sob as orientações do padrão de treinamento e de Compliance - Promover os produtos e representar a companhia, junto aos profissionais da saúde (médicos, odontologistas e farmacêuticos) através da visitação diária, visando o atingimento dos objetivos de produtividade, de demandas corporativas e das metas individuais do setor, estabelecidas pela empresa.- Registrar, logo após a realização da visita, todas as informações obtidas, como também atualizar os dados de cadastro, através do sistema de CRM- Prospectar novos e validar a consistência do painel de clientes- Ter planejado para cada cliente quais serão os canais de atuação (Omnichannel / opções digitais, F2F, F&S, híbrido), através da ferramenta de CRM- Prospectar órgãos públicos com objetivo de padronização de produtos e participação em licitações e pregões.- Manter um planejamento minucioso das ações do setor (plano trimestral), considerando indicadores, metas, ações, prazos, investimento, clientes impactados, com indicadores de acompanhamento e que tenham foco alinhados a estratégia organizacional vigente.- Acompanhar a cada atualização a cobertura de cota e fazer análises de auditorias (CDD/ TD/ Audit) através do sistema vigente- Convidar médicos para congressos regionais / nacionais / stand alone, através dos canais de acesso remoto ou presencial- Participar e organizar os eventos e Congressos regionais / nacionais, de acordo com a normas e procedimentos para os eventos da empresa- Verificar a disponibilidade dos produtos e as quantidades unitárias de cada marca nas farmácias visitadas e realizar ações de engajamento nas farmácias, através da visita mensal- Cumprir as normas legais e regulamentares, as políticas e as diretrizes estabelecidas para o negócio e para as atividades, através das leis que regem o mercado farmacêutico e através das regras específicas do código de Compliance, visando agir em sintonia com as regras, evitando desvio ou inconformidade de conduta e ação que possa ocorrer durante a aplicação de suas atividades diárias.-Executar outras atividades, quando necessário, visando contribuir para o atingimento dos resultados da área e empresa. 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Fonte: Adzuna_Ppc

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Requisitos

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