Através da inovação e da sustentabilidade a Safira Solar nasce com o propósito de mudar a forma com que se consome energia. Levamos a autonomia, liberdade de escolha e principalmente, a energia limpa através de fontes renováveis para consumidores residenciais. O nosso principal compromisso é garantir um futuro livre das altas tarifas cobradas pelas distribuidoras de energia e principalmente, a preservação do meio ambiente! Fazemos parte do Grupo Safira, que tem como principal frente a Safira Energia, atuando há mais de 10 anos no mercado livre de energia e garantindo a entrega de soluções energéticas inovadoras. Hoje, juntamos a nossa expertise com a necessidade de fazer diferente, afinal, somos juntos, responsáveis por tornar uma sociedade mais sustentável! /n Residir em Minas Gerais; Disponibilidade para possíveis viagens; CNH ativa; Veículo próprio; Deve ser uma pessoa comunicativa, tenha disponibilidade para percorrer o estado montando uma rede de potenciais clientes; Conhecimentos de energia, comercial e marketing, além de vendas para pessoas físicas e jurídicas, prospecção de leads, sistemas CRM (Customer Relationship Management); Conhecimento em Excel, PowerPoint; Necessário ter CNPJ ativo. Habilidades Perfil "easy-going"; Técnicas de apresentação e de negociação; Relacionamento interpessoal; Boa comunicação; Proatividade; Autonomia; Empatia; Habilidade de negociação; Detalhista. /n Realizar a prospecção de novos clientes no segmento industrial ou com alto consumo de energia; Realizar o pré-cadastro de novos clientes e de potenciais clientes que serão convertidos pelo departamento comercial da Safira Solar; Buscar ativamente novos contatos, apresentar nossos produtos com ações de campo; Organizar reuniões, apresentações, eventos e criar ideias para ações em novas campanhas, em parceria com o marketing, o comercial e até o pós-venda; Reportar ao líder comercial, apresentando resultados das ações e catalogando nos nossos sistemas os contatos, diminuindo nosso custo de aquisição de novos clientes e melhorando a retenção de clientes com uma qualificação mais auferida, eficaz e eficiente.