DESDE 1998, CRESCEMOS COM UM MESMO PROPÓSITO: TRANSFORMAR AMBIENTES E EMOCIONAR PESSOAS Somos a Portobello Shop, marca de varejo do Portobello Grupo.
Com mais de 150 lojas, somos líderes em inovação e design de soluções completas de revestimento no Brasil.
E não paramos por aí: juntos, somos referência global no setor.
Nosso mantra, " Vivemos o Varejo, encantamos o cliente e somos impulsionados por dados, " nos mantém em movimento em meio a desafios e oportunidades.
É assim que fazemos parte do futuro do design: oferecendo um espaço livre para que nossas equipes façam a diferença.
Unidos pelo desejo de emocionar, apostamos na diversidade de pessoas, ideias e culturas para criar com excelência enquanto crescemos juntos.
Então, se você também é apaixonado por design, inovação e tecnologia, motivado por entregas excelentes e guiado pela satisfação do cliente, seu lugar é com a gente.
Aqui, é você quem desenha seu próximo passo de carreira.
#PortobelloShop #PortobelloLover #FuturodoDesign Quer encontrar vagas no nosso time Digital?
Acesse: https://portobelloshopdigital.gupy.io/ /n Formação superior completa, preferencialmente em Arquitetura e/ou Design de Interiores; Experiência em Gestão de Pessoas e Gestão Comercial, Resultados e Processos; Conhecimento de Indicadores Financeiros; Domínio do Pacote Office / Ferramentas do Google; Competências chaves: organização, disciplina, orientação para resultados, pro atividade, capacidade de análise, influência, bom relacionamento, liderança, interesse em aprender e espírito de equipe.
/n Dar suporte à pessoa gerente da loja com relação aos processos de Gestão de Pessoas, provendo informações e documentações para sua gestão (controle sobre horas, férias, atestados, escala, homologações, documentos para admissão/demissão, entrevistas, conferência de comissão) e mantendo uma boa comunicação com a equipe (mural, informativos); Dar suporte à equipe de vendas, nos atendimentos e negociações; Promover treinamentos comportamentais e técnicos para a equipe, de acordo com a necessidade e seguindo materiais disponibilizados pela área de Treinamento e Desenvolvimento; Dar suporte à pessoa gerente da loja na gestão comercial e de indicadores, preparando a planilha de follow up para que a mesma possa fazer o acompanhamento da equipe; Fazer a gestão da equipe administrativa da loja; Acompanhar o faturamento dos pedidos, gerir a inadimplência, as devoluções e desfazimentos, acompanhar entrega dos pedidos, garantir o pagamento à terceiros (incluindo especificadores) e oferecer suporte em processos de assistência técnica; Executar outras atribuições semelhantes, conforme necessidade.