Descrição:Requisitos necessários:Nível superior completo (Comunicação Social, Publicidade, Marketing, Digital, Mídias Sociais ou áreas relacionadas);Inglês intermediário;Experiência prática em gerenciar contas corporativas, bem como gerenciamento de anúncios pagos em plataformas como Facebook, Instagram, Threads, LinkedIn, YouTube e TikTok;Conhecimento básico de edição de imagens e vídeos usando ferramentas como Canva, Photoshop ou editores de vídeos simples;Experiência com ferramentas de análise nativas das redes sociais (Instagram Insights, Facebook Analytics, LinkedIn Analytics, etc.
);Capacidade de interpretar dados de desempenho (alcance, impressões, CTR, etc.)
e sugerir ações de melhoria;Estar a par das tendências das redes sociais e da evolução das plataformas para aplicar inovações na estratégia digital;Domínio de ferramentas mais avançadas como Adobe Photoshop, Illustrator e etc.
para criar conteúdo visual impactante;Experiência em trabalhar com metodologias ágeis, como Scrum ou Kanban, para gerenciar campanhas e fluxos de trabalho em equipes;Familiaridade com Office 365 (Microsoft Outlook e Teams);Gostar e estar atento ao mercado de inovação de tecnologia, produtos e/ou serviços.Requisitos desejáveis:Noções de Search Engine Marketing (SEM) para alinhar campanhas pagas com estratégias de buscas.Responsabilidades:Planejar as postagens por mês e canal, com base na estratégia da área e da empresa;Desenvolver postagens com textos atraentes e visualmente coerentes para diferentes plataformas;Agendar e postar conteúdo;Gerenciar interações diárias com seguidores, respondendo a comentários e mensagens de forma eficiente e no tom da marca;Elaborar relatórios mensais sobre métricas como engajamento, alcance e crescimento de seguidores;Propor novas iniciativas de comunicação relativas ao negócio;Cobrir e acompanhar os eventos de inovação com participação do beOn para gerar conteúdo para as redes sociais;Criação de páginas no CMS do site para apoio aos posts das redes sociais.#J-18808-Ljbffr