Pcd – Administrativo / Comercial – Porto Alegre – Rs

Detalhes da Vaga

Atribuições: – Atendimento ao público; – Gestão do quadro de chaves de imóveis (liberação de chaves para clientes interessados em alugar imóvel e aos proprietários, conferência e etiquetagem das chaves); – Organização da recepção da loja; – Apoio aos consultores da agência.
A Combinar Requisitos: – Ensino médio completo – Laudo com CID -Organização; -Agilidade; -Comunicação; -Trabalho em equipe; -Perfil comercial Carga Horária: Jornada de Trabalho: seg a sex – sáb por escala


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Apoio Administrativo - Pcd - Cachoeirinha - Rs

**Atribuições**: Ajudar na execução de serviços de apoio nas áreas de recursos humanos, administração, finanças e logística; Ajudar no atendimento de fornece...


Buscarvagas - Rio Grande do Sul

Publicado 4 days ago

Assistente De Departamento Pessoal - Escritório De

Atribuições: - Admissão/rescisão; - Folha de pagamento; - 13° salario; - Encargos sociais, tais como INSS, FGTS, DARF; - Férias; - Afastamento; - Rais; - Ca...


Buscarvagas - Rio Grande do Sul

Publicado 4 days ago

Auxiliar Administrativo (Dp/Contábil)

**. 2500,00 Requisitos**: Experiência em rotinas administrativas com contábeis e de pessoal; Superior completo ou técnico em Contabilidade ou Administração; ...


Buscarvagas - Rio Grande do Sul

Publicado 4 days ago

Assistente Administrativo

Receber e conferir relatórios; conferir lançamentos na planilha; Receber as notas fiscais de bens ou serviços; Efetuar compras de material de expediente, esc...


Rio Grande do Sul

Publicado 4 days ago

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