Pcd - Administrativo / Comercial - Porto Alegre - Rs

Detalhes da Vaga

Atribuições:

- Atendimento ao público;
- Gestão do quadro de chaves de imóveis (liberação de chaves para clientes interessados em alugar imóvel e aos proprietários, conferência e etiquetagem das chaves);
- Organização da recepção da loja;
- Apoio aos consultores da agência.
A Combinar Requisitos:

- Ensino médio completo
- Laudo com CID
- Organização;
- Agilidade;
- Comunicação;
- Trabalho em equipe;
- Perfil comercial Benefícios:

- VT
- VR
- Assistência médica
- Assistência odontológica - Divulga Vagas


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Apoio Administrativo - Pcd - Cachoeirinha - Rs

**Atribuições**: Ajudar na execução de serviços de apoio nas áreas de recursos humanos, administração, finanças e logística; Ajudar no atendimento de fornece...


Buscarvagas - Rio Grande do Sul

Publicado 5 days ago

Assistente De Departamento Pessoal - Escritório De

Atribuições: - Admissão/rescisão; - Folha de pagamento; - 13° salario; - Encargos sociais, tais como INSS, FGTS, DARF; - Férias; - Afastamento; - Rais; - Ca...


Buscarvagas - Rio Grande do Sul

Publicado 5 days ago

Auxiliar Administrativo (Dp/Contábil)

**. 2500,00 Requisitos**: Experiência em rotinas administrativas com contábeis e de pessoal; Superior completo ou técnico em Contabilidade ou Administração; ...


Buscarvagas - Rio Grande do Sul

Publicado 5 days ago

Assistente Administrativo

Receber e conferir relatórios; conferir lançamentos na planilha; Receber as notas fiscais de bens ou serviços; Efetuar compras de material de expediente, esc...


Rio Grande do Sul

Publicado 5 days ago

Built at: 2025-01-10T06:15:50.877Z