Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Técnico De Operações I - Clt - Maceió/ Al - Vaga

Liderar as atividades de atendimento das Ordens de Serviços em campo e InfraestruturaControle e Planejamento das atividades das equipes técnicas com definiçõ...


Desde Divulga Vagas - Consultoria - Alagoas

Publicado a month ago

Instalador De Maquineta De Cartão De Crédito

A empresa vai ensinar a fazer a instalação das maquinetas;**Requisitos**Ensino indiferentepossuir "CNH B"Veículo próprio (Moto)**Jornada de trabalho**Horário...


Desde Buscarvagas - Empregos E Consultoria Brasil - Alagoas

Publicado a month ago

Auxiliar De Informática

Monitorar o servidor e processos; Preparar o ambiente de trabalho e auxiliar os usuários de todos os setores da loja; Criar e configurar pontos de rede para ...


Desde Atacadao - Alagoas

Publicado a month ago

Técnico De Suporte

Junte-se a uma empresa que entrega resultados a cada conexão! Desde 2011 a 3AM IT Services, empresa de capital 100% nacional, vem se consolidando no mercado ...


Desde 3Am It Services - Alagoas

Publicado a month ago

Pcd - Analista De Atendimento E Implantação

Pcd - Analista De Atendimento E Implantação
Empresa:

Vivver Sistemas Ltda


Detalhes da Vaga

**VAGA EXCLUSIVA PARA PCD****Descrição das Atividades**- Participar de treinamentos na utilização de sistemas em gestão de saúde pública, implantado pela empresa em todos os estabelecimentos de saúde dos municípios clientes.- Prestar atendimento em suporte nível 1(um) para esclarecimentos de dúvidas operacionais na utilização do software de gestão.- Apresentar prática de gestão adequada para cada questão cotidiana na administração da saúde pública e áreas afins que a utilizam o software.- Registros e controle de chamados em software help desk para acompanhamento das atividades realizadas e apresentação de relatórios.- Realizar leitura de informativos, notas técnicas e portarias criadas pelo Ministério da Saúde, Secretaria Estadual de Saúde e Secretárias Municipais.**Requisitos**- Conhecimento básico de informática- Ensino Médio completo ou superior- Residir em Campina Grande/PB- Ter experiência na área da saúde ou de sistemas**ENVIAR CURRÍCULOS EM FORMATO PDF**Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLTPagamento: R$1.991,92 por mês**Benefícios**:- Assistência médica- Assistência odontológica- Auxílio-combustível- Participação nos lucros- Seguro de vida- Vale-alimentação- Vale-refeição- Vale-transporteHorário de trabalho:- De segunda à sexta-feiraTipos de pagamento adicional:- 13º salárioPergunta(s) de seleção:- Você possui conhecimentos na área da saúde?- Você possui conhecimentos na área da informática/sistemas?- Você tem disponibilidade para viagens?- Você possui CNH? Se sim, qual categoria?- Essa vaga é exclusiva para PCD. Você está ciente e de acordo com a exigência?- Você reside em Maceió/AL?


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Pcd - Analista De Atendimento E Implantação
Empresa:

Vivver Sistemas Ltda


Built at: 2024-06-27T12:45:32.449Z