PCD – Assistente Administrativo (Abastecimento) – Americanas SA – Rio de Janeiro
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Nesse time, você terá a oportunidade de:
Extrair, consolidar dados e preencher relatórios de indicadores relacionados ao departamento, através dos sistemas disponíveis na Cia, visando apoiar a gestão na tomada de decisão;
Apoiar no controle dos documentos, diretórios e pastas digitais, com objetivo de disponibilizar e organizar a base de informações;
Atualizar e/ou direcionar reportes de indicadores e materiais de abastecimento;
Emitir pedidos de compra realizando a interface com a equipe comercial e logística;
Suportar clientes e/ou parceiros, em demandas administrativas e operacionais;
Acompanhar status de entrega dos pedidos com os fornecedores, garantindo a entrega dentro dos prazos e quantidades definidas
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
O que esperamos de você para essa vaga:
Foco em resultados;
Responsabilidade, disciplina e dedicação;
Boa comunicação e assertividade de argumentos;
Conhecimentos de Excel;
OBS: Nossos processos seletivos estão sendo conduzidos totalmente online, portanto, fique de olho nos emails e no spam.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Nossos benefícios:
Somos adeptos ao regime e benefícios CLT, oferecemos: Vale Refeição;
Plano de saúde Bradesco;
Plano odontológico Amil;
Seguro de vida;
Fazemos nossa proposta salarial de acordo com o nosso plano de cargos e salários, sua pretensão salarial e avaliação técnica;
Descontos em nossas lojas físicas e site de compras do Submarino, Americanas e Shoptime, após o período de experiência;
Meetups e eventos com muita troca de conhecimento e uma plataforma interna com diversos cursos e treinamentos;
Allya: app que oferece descontos em quase 30 mil estabelecimentos por todo Brasil, ex: farmácia, restaurante, salão, academia, etc;
Ambiente colaborativo: perfeito pra ensinar e aprender muito.