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Pcd - Assistente Administrativo - Pasa Saúde - Home Office

Pcd - Assistente Administrativo - Pasa Saúde - Home Office
Empresa:

Pasa Saúde


Detalhes da Vaga

PCD – Assistente Administrativo – PASA Saúde – Home Office
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Executar atividades administrativas de sua área de atuação
Realizar trabalho de protocolo, codificação, preparo, classificação, registro e arquivamento de documentos, bem como o preenchimento de formulários de controle administrativo, observando as normas de organização da área e orientação do gestor
Processar e avaliar dados referentes às atividades desenvolvidas na sua área de atuação, zelando pela atualização das informações do banco de dados
Requisitar documentos, controlar material de consumo e permanente a ser utilizado em sua área
Realizar atendimento dos clientes com presteza e cordialidade
Manter-se atualizado quanto a novos procedimentos e processos inerentes à sua área de atuação
Executar outras atividades correlatas, a critério do gestor
Implementar e disseminar boas práticas de gestão, solução de problemas e melhoria contínua.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Pacote office
Ensino Médio completo
Experiência na área da Saúde
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Benefícios que o PASA oferece
Valia (Plano de Previdência)
Vale Refeição
Vale alimentação
Assistência Médica Supletiva (AMS): Assistência Médica e Hospitalar, Odontológica, farmacológica e vacinas
Psicologia online
Telemedicina
Auxílio Creche
Auxílio funeral
Auxílio Educacional
Benefício de Natal (para filhos e enteados menores de 10 anos)
Associação ao PASA
Benefício Maternidade com licença estendida
Benefício Paternidade
Sesc
Gympass
PGD
Seguro de Vida em Grupo
Sicoob
Vale transporte


Fonte: Grabsjobs_Co

Função de trabalho:

Requisitos

Pcd - Assistente Administrativo - Pasa Saúde - Home Office
Empresa:

Pasa Saúde


Built at: 2024-09-28T06:03:49.896Z