Pcd – Auxiliar Administrativo De Enfermagem – Rede Hospital Casa – Tijuca

Detalhes da Vaga

PCD – Auxiliar Administrativo de Enfermagem – Rede Hospital Casa – Tijuca
Suas principais atividades serão:
Realizar a conferência da realização dos check list diários (geladeira, carrinho de parada, materiais do setor).
Realizar pedido de materiais de acordo com o check list e/ou solicitação da equipe assistencial
Realizar a busca de medicamentos na farmácia
Realizar a busca de insumos e materiais no almoxarifado
Realizar a dupla conferência dos medicamentos e materiais juntamente com a equipe da farmácia/almoxarifado
Recolher as devoluções nos andares e proceder com a confirmação das solicitações de devolução em sistema informatizado;
Entregar no setor os pedidos conforme necessidade nos horários de aprazamento e/ou uso dos insumos;
Auxiliar na recepção dos pacientes nas acomodações
Auxiliar o coordenador na confecção e na alimentação de planilhas de informações do setor
Encaminhar materiais para a CME
Recolher as devoluções nos andares e proceder com a confirmação das solicitações de devolução em sistema informatizado;
Auxiliar o controle de validade dos insumos e realizar a retirada dos produtos a vencer conforme orientação da liderança imediata;
Revisar os prontuários, garantindo a organização do mesmo
Participar da conferencia dos itens e metas do Núcleo de Segurança do Paciente
Realizar interface com setores de manutenção e TI garantindo o funcionamento adequado do setor
Manter a identificação de gavetas, armários, materiais
Controle setorial do inventário
Encaminhar equipamentos com defeito para a engenharia clínica
Recolher documentação de alta e encaminha-la ao faturamento/pré analise
Retirar das parciais dos prontuários conforme orientação do faturamento/auditoria/ pré analise.
Organizar os impressos do setor
Fornecer o material de escritório
Realizar troca de tonner na impressora
Entregar pedidos de exames e parecer nos seus destinos
Auxiliar na conferência da escala de funcionários de enfermagem, identificando faltas, atrasos e licenças
Atender ao telefone do posto de enfermagem
Participar do acolhimento dos familiares, quando esses vierem ao posto, ou estiverem solicitando auxilio no corredor
Participar de reuniões quando solicitado, auxiliando o coordenador no que for necessário (pauta, lista de presença)
Manter o setor limpo e organizado
Esperamos que você tenha:
· Ensino médio completo
· Pacote office
Conheça os benefícios que oferecemos para você:
· Vale Transporte;
· Refeição no Local;
· Convênio Médico;
· Convênio Odontológico;


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Rjempregos

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente Administrativo Exclusiva Para Pessoas Com Deficiencia

Local de trabalho sao cristovao rio de janeiro realizar trabalhos administrativos de rotina dentro de procedimentos estabelecidos


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