Pcd – Auxiliar De Recrutamento E Seleção – Hospital Municipal Pedro Ii – Santa Cruz

Detalhes da Vaga

PCD – Auxiliar de Recrutamento e Seleção – Hospital Municipal Pedro II – Santa Cruz
Responsabilidades e atribuições
Executar atividades relacionadas à área de Recrutamento e Seleção.
Requisitos e qualificações
Ensino Médio concluído;
Experiência mínima de 06 meses na função e/ou com rotinas de Recrutamento e Seleção
Informações adicionais
Local: Santa Cruz – RJ
Escala de Trabalho: Segunda a Sexta-feira – 40h semanais
Horário: 07:30 – 16:30


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Rjempregos

Função de trabalho:

Requisitos

Gerente De Administracao De Pessoal Rj

Descricao gerente de administracao de pessoal grande empresa no setor de varejo e comercio esta em busca de um profissional qualificado para ocupar a


Netvagas (6897931019) - Rio de Janeiro

Publicado 6 days ago

Assistente De Recursos Humanos

**Responsabilidades**: - Responsável pelo controle e alimentação do registro de férias dos colaboradores. - Administrar os benefícios oferecidos pela empres...


Linko Br - Rio de Janeiro

Publicado 6 days ago

Analista De Folha De Pagamento

Empresa de Tecnologia da Informação admite Analista de Folha de Pagamento em Rio de Janeiro. Revisar e aprovar as folhas geradas pelos fornecedores locais p...


Empresa De Tecnologia Da Informação - Rio de Janeiro

Publicado 6 days ago

Analista De Folha De Pagamento

Empresa de Tecnologia da Informação admite Analista de Folha de Pagamento em Duque de Caxias. Conferir e validar cálculos de rescisões e assegurar o envio d...


Empresa De Tecnologia Da Informação - Rio de Janeiro

Publicado 6 days ago

Built at: 2024-11-27T08:53:50.296Z