Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Analista De Sucesso Do Cliente

Empresa de Marketing admite Analista de Sucesso do Cliente em Nova Iguaçu. Organização/atualização de CRM. Gerenciamento e relacionamento com clientes. Prom...


Desde Empresa De Marketing - Rio de Janeiro

Publicado 4 days ago

Analista De Sucesso Do Cliente

Empresa de Marketing admite Analista de Sucesso do Cliente em Campos dos Goytacazes. Organização/atualização de CRM. Gerenciamento e relacionamento com clie...


Desde Empresa De Marketing - Rio de Janeiro

Publicado 4 days ago

Analista De Sucesso Do Cliente

Empresa de Marketing admite Analista de Sucesso do Cliente em São Gonçalo. Organização/atualização de CRM. Gerenciamento e relacionamento com clientes. Prom...


Desde Empresa De Marketing - Rio de Janeiro

Publicado 4 days ago

Agente De Relações Com Clientes

Responsabilidades: Atendimento ao Cliente: Responder prontamente às solicitações e dúvidas dos clientes via telefone, e-mail ou outros canais de comunicação....


Desde Glpgás Distribuidora De Gás Ltda. - Rio de Janeiro

Publicado 4 days ago

Pcd - Oper Loja ( Liquida) / 6X1 -Carrefour João Pessoa

Pcd - Oper Loja ( Liquida) / 6X1 -Carrefour João Pessoa
Empresa:

Carrefour


Detalhes da Vaga

O Grupo Big, ex-Walmart Brasil, opera hoje com mais 390 unidades e mais de 40 mil funcionários em 18 estados brasileiros, além do Distrito Federal.
São 7 bandeiras entre hipermercados (BIG e BIG Bompreço), supermercados (Super Bompreço e Nacional), atacado (Maxxi Atacado), clube de compras (Sam's Club) e lojas de vizinhança (TodoDia), além de postos de combustíveis.
Com base em uma cultura mais ágil e simples, o foco no resultado e a excelência no atendimento são as principais guias para nossas ações.
Mais do que estar presentes em diversos momentos de compras em nossas lojas, queremos encantar e conquistar nossos clientes para sermos reconhecidos como o melhor varejo no Brasil.
O Grupo Big promove e incentiva a inclusão e diversidade!
Por isso estimulamos a candidatura de mulheres, profissionais negros (as), de todas as etnias, LGBT+, de pessoas com deficiência e aprendizes.
Aqui não toleramos discriminação com base em raça, cor, ascendência, idade, orientação sexual, religião etnia, nacionalidade, estado civil, gravidez, exploração de trabalho infantil, assedio moral e nenhum tipo de discriminação.
Acreditamos em um ambiente de trabalho positivo e respeitoso para todos e todas!
Sabemos que a jornada é desafiadora, mas estamos preparados para isso.
Agora é com a gente.
Somos Grupo BIG.
Venha fazer parte desse time!
Responsável pelo atendimento ao cliente, registro das mercadorias no PDV e recebimento dos valores das vendas, além de realizar a reposição de mercadorias no piso de vendas e estoque da loja.
Atividades: Registrar mercadorias no PDV; Receber o pagamento das mercadorias; Abertura e fechamento de caixa; Limpeza e organização do local de trabalho; Atendimento ao cliente; Reposição de mercadorias no piso de vendas e organização das prateleiras; Recebimento, organização e armazenamento de mercadorias no estoque da loja; Controle do fluxo e organização dos carrinhos/cestas de compras, bem como quaisquer outras atividades relacionadas a suas áreas de atuação.Escolaridade Mínima: Ensino Fundamental (1º grau)Escala 6x1 - 14:00 as 22:20• Participação nos Lucros e Resultados• Desconto em compras nas lojas do Grupo BIG• Refeitório no local• Seguro de Vida• Assistência Médica e Odontológica• Vale transporte #LI-OnsiteRequisitos Estudos Ensino Médio (2º Grau) Benefícios Gympass PLR - Participação nos lucros e resultados.
Parceria com Sesc Refeição no local Convenio Farmácia Seguro de Vida; Assistência Médica e Odontológica; Desconto no cartão Carrefour para compras na Rede.
Vale transporte; Valorizado Experiência profissional Sem experiência


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Pcd - Oper Loja ( Liquida) / 6X1 -Carrefour João Pessoa
Empresa:

Carrefour


Built at: 2024-10-03T10:07:26.682Z