VAGA EXCLUSIVA PCD
**Formação**
Ter concluído o ensino médio completo.
**Cursos**
Certificado de conclusão de curso sobre a NR-17, a ser ministrado presencialmente por empresa de Medicina e Segurança do Trabalho, com carga horária mínima de 4 horas, antes do início efetivo da prestação dos serviços pelos profissionais, com renovação (reciclagem) a cada 6 meses.
Certificado de conclusão do curso HDI CSR (Customer Service Representative) ou equivalente.
**Capacitações Preparatórias**
Concluir a Capacitação Inicial Obrigatória (CIO) com no mínimo 20 horas, durante os primeiros 10 dias úteis de atuação no contrato.
**Atividades Principais**
Os profissionais devem demonstrar aptidão para realizar as atividades previstas na respectiva CBO, especialmente aquelas relativas aos seguintes grupos:SEGUIR ROTEIROS E SCRIPTS DE TELEATENDIMENTO ATIVO E/ OU RECEPTIVO; identificar-se ao cliente; Ouvir mensagem do cliente; Confirmar dados; Consultar histórico; Realizar triagem e direcionar atendimento; Esclarecer dúvidas e fornecer informações; Argumentar com o cliente; Agendar retorno (follow-up); Finalizar contato; ATENDER USUÁRIOS DE PRODUTOS E OU SERVIÇOS VIA TELEATENDIMENTO; Identificar necessidades do interlocutor; Identificar problemas; Orientar o usuário e oferecer soluções; Consultar manuais;Consultar área técnica; Consultar supervisor; Solicitar providências técnicas junto à área competente; Finalizar pendência técnica e pendências de serviços; PRESTAR SERVIÇOS TÉCNICOS E ESPECIALIZADOS; Dar atendimento a usuários da internet; Orientar a utilização de equipamentos de informática; Diagnosticar falhas de funcionamento de equipamentos; Prestar suporte técnico a aplicativos (software); Orientar a utilização de aplicativos (software); Orientar usuário de telefonia; Acionar serviços emergenciais; Abrir chamados técnicos (ordens de serviços); REALIZAR PESQUISAS EM TEMPO REAL, POR TELEFONE; Convencer o entrevistado à participação na pesquisa; Pesquisar perfil do entrevistado; Indagar a satisfação do cliente sobre serviços prestados; Fazer acompanhamento pós-atendimento (follow-up); Aplicar questionário; Registrar respostas em formulário eletrônico; CADASTRAR CLIENTES;
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Salário: R$2.375,35 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira