JEM Systems é uma empresa americana líder no setor de Segurança contra Incêndios, comprometida com a proteção de vidas, sediada em Phoenix, Arizona. Desde sua fundação, em 2019, cresceu exponencialmente, expandindo escritórios para Brasil, Portugal e no Reino Unido. Agora, com mais de 160 colaboradores, e com você em nossa equipe, continuaremos nossa jornada garantindo a segurança e proteção das pessoas ao redor do mundo. Se você é alguém apaixonado por fazer a diferença e gosta de trabalhar com pessoas, esta é a oportunidade que você estava esperando! Propósito e Impacto: Nessa posição você irá atuar nos processos de Departamento Pessoal das unidades do Brasil, Estados Unidos e Portugal. Atividades e Responsabilidades: Garantir dados precisos dos funcionários nos sistemas de Payroll e benefícios; Processar pagamentos de colaboradores do Brasil, EUA e Portugal; Administrar os programas de benefícios para os colaboradores, incluindo seguro de saúde, 401(K), e outras iniciativas, que variam de acordo com o país; Atender os funcionários sobre dúvidas relacionadas ao Payroll; Auxiliar colaboradores em processo de contratação e desligamento com a documentação necessária; Controlar ausências e férias; Acionar prestadores externos, como de benefícios e Payroll, para resolver problemas e garantir operações eficientes; Realizar lançamento dos pagamentos no sistema; Fornecer suporte administrativo geral à equipe de RH e Financeiro conforme necessário. Atitude e Formação: Indispensável Inglês avançado/fluente, para comunicação com colaboradores e prestadores de serviços dos EUA; Graduação em Contabilidade, Ciências Contábeis, Recursos Humanos, Administração ou área relacionada; Experiência anterior na área financeira ou de Departamento Pessoal; Experiência em operações de Folha de Pagamento em empresas do exterior (diferencial); Capacidade de manter a confidencialidade e lidar com informações sensíveis com discrição; Se você se identifica com essa vaga, inscreva-se agora e vamos agendar um bater um papo!