Seu Job: Analista de People eXperience PlenoLocal: Londrina - modelo híbridoCompetências e ResponsabilidadesProcessos OperacionaisMonitorar e analisar os registros de ponto para garantir precisão, resolvendo inconsistências junto aos colaboradores.Gerenciar o cronograma de exames periódicos e coordenação com prestadores de saúde para cumprimento dos prazos.Acompanhar o processo de contratação de temporários da empresa, desde a admissão, prorrogação dos contratos, demissões e gestão da cobrança, faturamento e pagamento dos temporários.Inserir e acompanhar faturamentos e rateios conforme demanda dos processos de People eXperience.Coordenar envio do Kits Boas-Vindas e envio de crachás garantindo que todos os itens sejam enviados dentro do prazo e com qualidade para as novas pessoas contratadas.Comunicação Efetiva e SuporteManter a Intranet atualizada de acordo com as políticas e processos da área de People eXperience.Realizar a comunicação de mudanças nos benefícios, programas e políticas na rede interna da empresa.Comunicar-se efetivamente, de maneira clara e objetiva, com as pessoas e lideranças sobre mudanças referentes à benefícios, onboarding e demais procedimentos de People eXperience, assegurando transparência e compreensão.Oferecer suporte proativo e orientações precisas às pessoas para questões relacionadas à People eXperience, promovendo um acesso rápido e eficiente às informações necessárias.Políticas e BenefíciosApoiar e contribuir com a revisão, orientação e atualização contínua das políticas e dos benefícios, assegurando alinhamento com as diretrizes globais, melhores práticas de mercado e legislações vigentes.Coordenar prazos e tarefas para garantir que os processos de benefícios sejam concluídos de forma oportuna e eficiente.Apoiar e atender tickets para resolução de problemas e dúvidas das pessoas sobre os benefícios e programas de desenvolvimento, conforme demanda.Desenvolvimento de PessoasApoiar programas de desenvolvimento de pessoas, sendo estes ao vivo ou gravados, incentivando a participação dos colaboradores.Executar processos relacionados à comunicação, compra e aprovação do Incentivo de Estudo a Idiomas e Reembolso Educacional.Análise de IndicadoresParticipar ativamente na coleta e análise de indicadores de desempenho ligados aos benefícios, engajamento e desenvolvimento das pessoas, visando identificar pontos de melhoria e oportunidades de otimização.Contribuir na análise e interpretação de dados e métricas, fornecendo insights valiosos que suportem decisões estratégicas voltadas para o aprimoramento da área de People eXperience.Adaptabilidade e Resolução de ProblemasAbordar de forma proativa e eficiente situações inesperadas relacionadas à benefícios, engajamento e desenvolvimento das pessoas e outras atividades de People eXperience, adaptando-se rapidamente a mudanças e encontrando soluções criativas para desafios emergentes.Empatia e RespeitoExibir empatia e respeito constantes no trato com as pessoas em todas as fases dos processos de sua responsabilidade e ao gerenciar questões de benefícios, engajamento e desenvolvimento de pessoas e demais assuntos de People eXperience, assegurando um tratamento justo e equitativo a todos, independentemente de sua posição na empresa.FormaçãoBacharelado completa em Administração, Psicologia e/ou Pedagogia, ou áreas afinsDesejável Pós Graduação em Gestão de Pessoas, Recursos Humanos ou áreas afinsIdiomasInglês avançadoEspanhol desejávelExperiênciaExperiência comprovada em funções gerais de Recursos Humanos.Desejável conhecimento das leis trabalhistas e regulamentações relacionadas.Capacidade de comunicação e resolução de conflitos.Competências Essenciais TrimbleColaboraçãoAgilidadeMente abertaComprometimentoComunicaçãoÉticaHumildadeIntegridade
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