Olá você que é apaixonado por performance, tem visão holística e se mantém antenado aos movimentos de mercado! Aqui na Tegrus você fará parte de um time de especialistas em desenvolvimento de negócios, e irá atuar diretamente na estruturação e manutenção dos canais de mídia paga dos nossos parceiros. Além de criar e otimizar anúncios, participar da estruturação da área junto com o time, ajudando a definir boas práticas, auxiliar em contratações e sugerir novas ferramentas. Esperamos de você uma visão omni dos canais de aquisição. Não apenas gerenciando as campanhas de Google Ads e Facebook Ads, mas também sugerindo ao time outras oportunidades de pontos de contato, como disparos de SMS, impulsionamento de conteúdos Social ou divulgação orgânica em blogs pertinentes ao público alvo, por exemplo. Também é necessário senso crítico para conseguir analisar informações, gerar hipóteses e executar testes e comunicar aprendizados. A mentalidade growth hacking está em tudo na Tegrus, principalmente neste cargo. Somos uma empresa Problem-Solvers as a Service, que entende o contexto do cliente e promove a transformação dos seus negócios, integrando 4 frentes fundamentais: Marketing, Processos, Tecnologia e Dados. Trabalhamos em parceria com empresas com ambição que querem desafiar seus mercados e resultados, e entendem que crescer não é um privilégio, é o único caminho para a sobrevivência. Em um momento em que a tecnologia, os processos e a visão empresarial são semelhantes e estão acessíveis a todos os concorrentes, dentro de empresas que visam excelência, eficiência e diferenciação, não importa onde estejam. Além de desenvolver negócios, também desenvolvemos pessoas dando liberdade para testar, incentivando o aprendizado constante e o compartilhamento de informações. Estamos nos reinventando a todo momento, o nosso mercado é ágil e cheio de desafios. No fim do dia, desenvolvemos negócios e pessoas para alcançarem níveis de excelência cada vez maiores. RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Criar e otimizar campanhas de mídia paga. Solicitar e sugerir artes e copies para os anúncios. Criar, melhorar e apresentar relatórios de campanhas de mídia paga. Propor e testar novos canais de aquisição além de Facebook Ads e Google Ads. Participar da construção do plano de aquisição dos clientes. Participar da estruturação das boas práticas do setor e escolha de novas ferramentas que alavanquem os resultados da área. REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES Experiência em Google Ads e Facebook Ads. Experiência com automação de relatórios de Web Analytics (GA, Adwords, Facebook Ads, etc). Conhecimento técnico sobre métricas e indicadores de desempenho (KPIs) tanto de sites quanto de ações de mídia (display, search, e-mail marketing e redes sociais), bem como domínio das diversas métricas relacionadas ao Marketing Digital através do Google analytics, Facebook Insights e Tag Manager. BENEFICIOS DE FAZER PARTE DO NOSSO TIME: Assistência médica Unimed Apartamento Nacional. Assistência odontológica. Auxílio alimentação/refeição. Auxílio transporte/mobilidade. Convênio com TotalPass (desconto em academias). Acesso à Plataforma de ensino G4 Edu. Modelo de trabalho híbrido. Horários flexíveis. Programas internos de compartilhamento de conhecimento. Acesso à biblioteca digital e física. Sala de descompressão. Além disso, temos um ambiente descontraído, de inovação e aprendizado constante! #vemprategrusFormação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Analista de PerformanceEmpresa:TEGRUSConsultoria em tecnologia da informaçãoRamo:Informática/ Tecnologia (BE)