**Endereço**:, -.
**Como é o ambiente de trabalho?
**
**Nós, do KaBuM, buscamos pessoas apaixonadas por tecnologia, obcecadas por agilidade, qualidade e excelência no atendimento.
Todas as oportunidades são abertas para todas as pessoas, sem distinção de gênero, identidade de gênero, orientação sexual, raça, etnia, religião, idade e deficiência.
**
**Responsabilidades da Oportunidade**
- Analisar campanhas de marketing digital e ajudar a desenvolver ações certeiras;
- Analisar através dos dados digitais e identificar oportunidades entre canais para melhor aquisição de clientes e retenção;
- Compor cenários preditivos e dar suporte para os planos de marketing digital na previsão de leads e vendas;
- Analisar hábitos de consumo e apoiar as iniciativas de CRM (E-mail marketing, APP e recomendações on-site);
- Processar e explorar dados sobre o ciclo de vida do cliente;
- Conduzir análise de dados, usando várias ferramentas (principalmente Google Analytics, Adwords e Big Query com SQL).
- Será responsável por fazer pesquisas e análises diárias, de hora em hora sobre nossa performance digital, atribuindo o resultado e métricas seguindo toda etapa do funil.
- Você precisará ter habilidades analíticas e estratégicas voltadas para o ambiente digital com olhar crítico, para identificar antecipadamente problemas e indicar soluções baseadas em dados.
**Requisitos**
- Graduação em Marketing Direto, Negócios, Economia ou Matemática;
- Excel avançado;
- Tableau e Power BI;
- Experiência prática trabalhando com ferramentas de Business Analytics e Big Data (trabalhando com api's e Python) ;
- Proeficiência para escrever consultas usando SQL;
- Experiência em análise de campanhas e rastreamento de KPI;
- Conhecimento de estatísticas, ROI e teste A/B;
- Experiência com gerenciamento e manipulação de banco de dados.