Todos os dias, há mais 20 anos, nós na Mundiale iniciamos a jornada de trabalho pensando em como podemos impactar para melhor a experiência de alguém. Desde o início da nossa trajetória, colocamos o olhar voltado para o cliente. Nosso trabalho é assim:
times unidos para pensar, construir erevolucionar experiências. Somos uma equipe autêntica commais de 1.000 Munders espalhados por 19 estados do Brasil. Aliás,Munderé cada um de nós no time Mundiale com liberdade de escolher ser quem você é. Em um ambiente assim, coisas incríveis acontecem a todo momento! Valorizamos times diversos (e com pontos de vistas diversos), inquietos e que constroem soluções criativas e efetivas. Por isso, nos apaixonamos pelos problemas e não pelas soluções. Isso está no nossoJeito. O nosso time está em constante construção, trabalhando para 1% melhor a cada dia. E são pessoas como você, que estão dispostas a construir junto, trocar experiências e a aprender, que convidamos a conhecer nossas oportunidades. Se você quer compartilhar da sua carreira em uma empresa que vai crescer com você, vem para aMundiale! /n Conhecimento em indicadores de desempenho; Uma postura proativa, com foco na performance do produto; Boa argumentação; Gestão de produto (performance e plano de ação); Experiência do usuário; Experiência em análise de dados e KPI; Conhecimento em mensageria. Será um diferencial se você tiver:
Metodologia ágil; Conhecimento com CanaisDigitais; Experiência com performance de vendas; Vivência em rotinas de planejamento./nAtuar ativamente no acompanhamento da performance dos produtos de usa responsabilidade, a fim de cumprir as metas previamente definidas; Gerir os indicadores da área a fim de mensurar os resultados e as ações, a fim de tomar as ações necessárias para manutenção e /ou melhoria da performance dos produtos; Propor ações de melhoria de performance em parceria com o time, a fim de contribuir com os resultados do negócio; Gerenciar o backlog de solicitações com o time a fim de melhorar a performance dos produtos; Propor ações que impactem na evolução da rentabilidade do produto; Avaliar os relatórios apresentados no BI pela Mundiale e comparar com o cliente a fimgarantir a qualidade dos dados; Propor melhorias no fluxo do bot a fim de aumentar a receita e mitigar erros.Realizar interface com as SQUADS a fim de garantir a performance do produto e priorização das demandas. Garantir o entendimento sobre a necessidade das demandas através de processo de Discovery junto ao cliente a fim de compartilhar a visão de performance com o SQUAD Realizar reuniões com os clientes a fim apresentar os resultados dos canais de atendimentos, validar melhorias e oportunidade e entradas de novos cardápios.Manter o relacionamento com o cliente a fim garantir um acompanhamento próximo e mapear as oportunidades e desvios.