Ensino Médio completo;Conhecimento em informática;Boa comunicação;Habilidade de negociação;Além da experiência com atendimento ao cliente, alguém que tenha nas veias a proatividade e que esteja constantemente interessado em proporcionar ao seu cliente o sentimento de ser atendido com respeito, clareza e cordialidade Alguém que busque todos os dias algo novo no que diz respeito a melhoria da experiência do cliente.Algumas coisas importantes, Conhecimento sobre saneamento; Na Iguá Saneamento valorizamos a diferença em todos os contextos e trabalhamos para promover uma cultura ética e inclusiva sempre. Como companhia e time, buscamos a equidade e respeitamos todos os tipos de diversidade (Gênero, Deficiência - PcD, LGBTQIAPN+, Étnico racial, Crenças e Gerações). Venha fazer parte dessa mudança, acreditamos na força de cada individualidade para gerar transformação!Levantar as necessidades do cliente através do atendimento pessoal ou via telefone;Orientar e transmitir informações ao cliente, a fim de garantir a satisfação do cliente em suas solicitações, de acordo com as normas e procedimentos da empresa;Abertura e fechamento de chamados de serviços para atendimento ao cliente através da Ordem de Serviço (OS);Verificar viabilidade para execução dos serviços solicitados pelo cliente através da análise de faturas existentes;Negociar possibilidades de acertos de débitos para pagamento, de acordo com as regras pré estabelecidas pela empresa; Encaminhamento das notificações extra-judiciais;Receber e encaminhar correspondência e documentos, Organizar e arquivar documentos, Digitar e atualizar documentos e contratos;Apoio na atualização dos contatos da base de dados da carteira de Grandes Clientes e Órgãos Públicos;Baixa de Ordem de Serviço de fiscalização de ligação suspensa.