Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Analista De Sucesso Do Cliente

Empresa de Marketing admite Analista de Sucesso do Cliente em Nova Iguaçu. Organização/atualização de CRM. Gerenciamento e relacionamento com clientes. Prom...


Desde Empresa De Marketing - Rio de Janeiro

Publicado 6 days ago

Analista De Sucesso Do Cliente

Empresa de Marketing admite Analista de Sucesso do Cliente em Campos dos Goytacazes. Organização/atualização de CRM. Gerenciamento e relacionamento com clie...


Desde Empresa De Marketing - Rio de Janeiro

Publicado 6 days ago

Analista De Sucesso Do Cliente

Empresa de Marketing admite Analista de Sucesso do Cliente em São Gonçalo. Organização/atualização de CRM. Gerenciamento e relacionamento com clientes. Prom...


Desde Empresa De Marketing - Rio de Janeiro

Publicado 6 days ago

Agente De Relações Com Clientes

Responsabilidades: Atendimento ao Cliente: Responder prontamente às solicitações e dúvidas dos clientes via telefone, e-mail ou outros canais de comunicação....


Desde Glpgás Distribuidora De Gás Ltda. - Rio de Janeiro

Publicado 6 days ago

Pessoa Agente De Atendimento Interno (9)

Pessoa Agente De Atendimento Interno (9)
Empresa:

buscojobs Brasil


Detalhes da Vaga

Ensino Médio completo;Conhecimento em informática;Habilidade de negociação;Desejável experiência com atendimento ao cliente;Desejável conhecimento sobre saneamento;Na Iguá Saneamento valorizamos a diferença em todos os contextos e trabalhamos para promover uma cultura ética e inclusiva sempre. Como companhia e time, buscamos a equidade e respeitamos todos os tipos de diversidade (Gênero, Deficiência - PcD, LGBTQIAPN+, Étnico racial, Crenças e Gerações). Venha fazer parte dessa mudança, acreditamos na força de cada individualidade para gerar transformação!Levantar as necessidades do cliente através do atendimento pessoal ou via telefone;Orientar e transmitir informações ao cliente, a fim de garantir a satisfação do cliente em suas solicitações, de acordo com as normas e procedimentos da empresa;Abertura e fechamento de chamados de serviços para atendimento ao cliente através da Ordem de Serviço (OS);Verificar viabilidade para execução dos serviços solicitados pelo cliente através da análise de faturas existentes;Negociar possibilidades de acertos de débitos para pagamento, de acordo com as regras pré estabelecidas pela empresa;Encaminhamento das notificações extra-judiciais;Receber e encaminhar correspondência e documentos, Organizar e arquivar documentos, Digitar e atualizar documentos e contratos;Apoio na atualização dos contatos da base de dados da carteira de Grandes Clientes e Órgãos Públicos;Baixa de Ordem de Serviço de fiscalização de ligação suspensa.


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Pessoa Agente De Atendimento Interno (9)
Empresa:

buscojobs Brasil


Built at: 2024-10-05T07:01:04.313Z