Descrição:
Ensino Médio completo;
Conhecimento em informática;
Boa comunicação;
Habilidade de negociação;
Além da experiência com atendimento ao cliente, alguém que tenha nas veias a proatividade e que esteja constantemente interessado em proporcionar ao seu cliente o sentimento de ser atendido com respeito, clareza e cordialidade Alguém que busque todos os dias algo novo no que diz respeito a melhoria da experiência do cliente.
Desejável conhecimento sobre saneamento;
Observação: Vaga Afirmativa para Pessoa com Deficiência (PCD);
Na Iguá Saneamento valorizamos a diferença em todos os contextos e trabalhamos para promover uma cultura ética e inclusiva sempre. Como companhia e time, buscamos a equidade e respeitamos todos os tipos de diversidade (Gênero, Deficiência - PcD, LGBTQIAPN+, Étnico racial, Crenças e Gerações). Venha fazer parte dessa mudança, acreditamos na força de cada individualidade para gerar transformação!
Levantar as necessidades do cliente através do atendimento pessoal ou via telefone;
Orientar e transmitir informações ao cliente, a fim de garantir a satisfação do cliente em suas solicitações, de acordo com as normas e procedimentos da empresa;
Abertura e fechamento de chamados de serviços para atendimento ao cliente através da Ordem de Serviço (OS);
Verificar viabilidade para execução dos serviços solicitados pelo cliente através da análise de faturas existentes;
Negociar possibilidades de acertos de débitos para pagamento, de acordo com as regras pré estabelecidas pela empresa;
Encaminhamento das notificações extra-judiciais;
Receber e encaminhar correspondência e documentos, Organizar e arquivar documentos, Digitar e atualizar documentos e contratos;
Apoio na atualização dos contatos da base de dados da carteira de Grandes Clientes e Órgãos Públicos;
Baixa de Ordem de Serviço de fiscalização de ligação suspensa.
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