Pessoa Analista Administrativa

Detalhes da Vaga

A Pessoa Analista Administrativa será responsável pela gestão eficiente das compras, contratações de serviços e coordenação das viagens corporativas na empresa.
Além disso, auxiliará na gestão de contratos e terá a oportunidade de apoiar a implementação gradual de práticas de gestão de riscos.
**Responsabilidades e atribuições**
- Gerir Compras e Contratações: Organizar e executar o processo de compras de bens e contratação de serviços, garantindo eficiência e transparência;
- Gerir Viagens Corporativas: Responsável pela organização e execução dos processos relacionados às viagens corporativas, assegurando o conforto e a segurança dos colaboradores;
- Prestar suporte intermediário à Área Jurídica: Gerenciar as demandas ligadas à área jurídica, atuando como intermediário entre os colaboradores internos e a assessoria jurídica externa contratada pela empresa;
- Gerir Contratos: Organizar, armazenar e acompanhar contratos de qualquer natureza, garantindo sua integridade e atualização;
- Apoiar na Implementação de Práticas de Gestão de Riscos: Progressivamente participar da implementação de práticas e métodos de gestão de riscos, contando com o apoio da equipe e da liderança;
- Apoiar à Área de Finanças: Demais apoios operacionais cotidianos das rotinas administrativas executadas pelo time de finanças.
**Requisitos e qualificações** Conhecimentos**

**_
Desejável:_**
- Conhecimento sólido em gestão de compras, contratos e viagens corporativas;
- Familiaridade com práticas e ferramentas de gestão de riscos será considerado um diferencial.
**_ Indispensável:_**
- Formação em Administração ou áreas correlatas;
- Experiência prévia em atividades administrativas, preferencialmente em empresas de tecnologia;
- Experiência com pacote Office e Google Workspace;
- Habilidade para trabalhar de forma colaborativa e comunicativa, lidando com diferentes áreas e níveis hierárquicos.
**Competências Comportamentais**

**_
Desejável:_**
- Agilidade, cortesia, escuta ativa e proatividade;
**_ Indispensável:_**
- Organização, senso crítico, empatia, capacidade analítica e proativa na identificação e resolução de problemas.
**Informações adicionais** Nossos Benefícios**:

- Cartão Flash de benefícios flexíveis;
- Auxílio Home Office;
- Plano de Saúde Nacional (SulAmérica) - 50% da mensalidade;
- Plano de Saúde Estadual (Unimed/SC) - 50% da mensalidade;
- Parceria com Rede de Convênios de desconto em farmácias;
- Plano de Saúde Emocional (Moodar);
- Plano Odontológico Nacional (MetLite);
- Seguro de vida (MetLite);
- Plano de Carreira;
- Parceria com instituições de ensino da língua inglesa;
- Cadeiras confortáveis;
- Day off no dia do aniversário;
- Material fornecido (notebook e fone de ouvido).
- No dress code (pode trabalhar de bermuda, camiseta, chinelo, kilt, burca, como se sentir melhor);
- Contratação na Modalidade CLT
- Biblioteca Corporativa;
- Ótimo ambiente de trabalho;
- Conhecer o ecossistema de startups;
- Desenvolvimento pessoal acelerado;
- Trabalhar com pessoas super talentosas.


**Detalhes da Vaga**:

- Tempo Integral (Dedicação Exclusiva);
- Modalidade de Trabalho: Híbrido;
- Jornada de Trabalho: Segunda a Sexta-feira;
- Carga Horária: 44 Horas Semanais.
**História**

A Effecti nasceu em 2013 na cidade de Rio do Sul/SC e com a missão de transformar as compras públicas do Brasil, proporcionando a melhor experiência para as pessoas, simplificando processos e demonstrando que é possível realizar excelentes negócios com o governo, sem perder a ética e a transparência.
Hoje estamos presentes no dia a dia de mais de 2000 empresas localizadas em todos os estados do Brasil.
Somos especialistas em tecnologia para licitantes no Brasil, e queremos cada vez mais crescer e desenvolver novos talentos!
Desde 2021, fazemos parte do Grupo Nuvini, empresa de Saas B2B que atua em três verticais estratégicas através de empresas que são líderes de seus segmentos, fornecendo soluções ponta a ponta na nuvem para necessidades críticas de negócios.
Atualmente contamos com mais de 130 pessoas que desenvolvem suas atividades em diferentes estados do Brasil.
O acelerado crescimento e a diversidade de culturas nos faz ser 1% melhor a cada dia!
**Cultura
A cultura da Effecti é totalmente humanizada e foca os seus processos no bem estar das pessoas que trabalham aqui.
Na Effecti acreditamos que quando nosso colaborador se desenvolve a empresa também se desenvolve em conjunto.
Semestralmente realizamos pesquisas de clima que buscam fortalecer a nossa cultura e mapear pontos de melhoria.
O que nos permite acompanhar de perto o clima organizacional e vivenciar os nossos valores.
**Missão**

Transformar as compras públicas do Brasil, proporcionando a melhor experiência para as pessoas, simplificando processos e demonstrando que é possível realizar excelentes negócios com o governo, sem perder


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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