Somos a Kenlo, líder no mercado nacional com soluções que elevam as imobiliárias e corretores a máxima potência impulsionando a digitalização e autonomia do mercado imobiliário.
Nós acreditamos que somente em um ambiente com diversidade que a inovação e a transformação acontecem, por isso, estamos focados na construção de times diversos, para que cada pessoa possa complementar com a sua visão de mundo.
Nosso time de **Sucesso do Cliente** é formado por pessoas que são apaixonadas por **compreender a necessidade dos nossos clientes** e oferecer soluções que **geram valor** para o negócio.
Buscamos uma **Pessoa Analista Administrativo** com o propósito de assegurar a melhor experiência às nossas imobiliárias e corretores, garantindo que os clientes recebam o suporte administrativo necessário para aproveitar ao máximo nossos produtos e serviços.
Juntos vamos ainda mais longe.
sejaumkenlover.
**Responsabilidades e atribuições** Aqui o seu propósito será**:
- Fornecer suporte administrativo aos clientes, incluindo o processamento de pedidos, faturamento e resolução de problemas administrativos.
- Manter comunicação regular com os clientes para entender suas necessidades e garantir sua satisfação contínua.
- Gerenciar a documentação do cliente, garantindo que todas as informações estejam atualizadas e precisas.
- Identificar e implementar processos e procedimentos para melhorar a eficiência do suporte administrativo ao cliente.
- Prestar suporte aos times internos na resolução de problemas e esclarecimentos de dúvidas, garantindo soluções eficazes.
- Acompanhar pendências técnicas para a contratação de seguros junto à seguradora, garantindo o processo de forma eficiente;
- Monitorar os clientes com pagamentos pendentes e realizar ações de contato para garantir sua quitação, visando manter um relacionamento sólido e confiável.
- Analisar e corrigir reembolsos de prêmios contratados incorretamente, mantendo a integridade dos registros financeiros.
- Realizar o lançamento de notas fiscais para a programação de pagamentos de comissões dos clientes, assegurando a correta remuneração.
- Atuar como intermediário na comunicação e no processo de documentação entre segurado e seguradora em casos de sinistro, quando necessário.
**Requisitos e qualificações** O que esperamos de você**:
- Formação acadêmica em Administração, Marketing, Comunicação ou área relacionada.
- Experiência prévia em atendimento ao cliente ou suporte administrativo.
- Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita.
- Capacidade comprovada de resolver problemas de forma eficaz e proativa.
- Fortes habilidades organizacionais e capacidade de gerenciar múltiplas tarefas simultaneamente.
- Familiaridade com sistemas de CRM e ferramentas de suporte ao cliente.
**Você terá destaque se**:
- Experiência no mercado imobiliário (Locação) e/ou Seguros;
- Organização para lidar com volume de atendimento simultâneo e demandas distintas.
- Ter o foco na solução e não no problema;
- Trabalho em equipe para o atingimento de metas de tempo e qualidade de resposta.
**Soft Skills**:
- Foco no cliente
- Comunicação assertiva e objetiva
- Habilidade para trabalhar em time
- Facilidade em trabalhar de forma ágil e cooperativa.
- Desafia o status-quo de forma construtiva.
**Informações adicionais** Ao fazer parte do nosso time, nós te oferecemos**:
- Contrato CLT - 40 horas semanais;
- Cartão Flash de Benefícios;
- Convênio médico (100% custeado pela empresa para nosso kenlover);
- Convênio Odontológico;
- Seguro de Vida;
- Gympass (Pra você e seus dependentes);
- Auxílio creche;
- Ginástica Laboral.
Aqui nós valorizamos o protagonismo da sua carreira, por isso, temos algumas iniciativas que poderão apoiá-lo, como:
- Programa e plataforma de educação corporativa;
- Ferramentas para desenvolvimento de carreira;
- Avaliação de desempenho semestral;
- Incentivo a prática de feedbacks e 1-1,
- Programa de QI - Quem Indica
- Entre outras iniciativas para elevar o potencial dos nossos kenlovers.
Somos Kenlo, uma empresa de tecnologia apaixonada por inovação e líder no mercado nacional em sistemas de gestão imobiliária.
Levamos transformação digital para corretores e imobiliárias, reinventando a forma como as pessoas transacionam imóveis e impactando milhares de players do mercado.
Aqui, nós:
- Vivemos uma cultura de protagonismo e autonomia;
- Trabalhamos em time e enfrentamos os desafios juntos;
- Acreditamos no poder dos dados, buscando sempre a evolução da nossa performance;
- Entregamos valor aos nossos clientes e encantamos os nossos os Kenlovers.
Praticamos uma cultura de gestão horizontal, facilitando nossa comunicação e acessibilidade com menos escalas.
Você ainda pode escolher de onde prefere trabalhar, com flexibilidade de horário!
E caso opte por ir em nosso escritório, temos uma infraestrutura bem le