Venha fazer parte de uma empresa que ama transformar com tecnologia e abraça a diversidade em todas as suas formas!
**Responsabilidades e atribuições**
- Experiência em área de Atendimento ao Cliente ou Área Comercial (segundo nível de atendimento / back office)
- Conhecimentos de Intermediário para Avançado em Excel (planilhas, fórmulas, queries, banco de dados)
- Conhecimento Intermediário em Power Point e Word para elaboração de documentos e apresentações
- Conhecimento Intermediário em SQL (criação e execução de queries)
- Conhecimentos em Outlook
- Perfil crítico e analítico quanto às regras de negócio para tratamento das demandas
- Boa relação interpessoal
- Boa comunicação escrita (português) e verbal
**Requisitos e qualificações** Imprescindível**:
Ações de comunicação (SMS / E-mail);
Ações de faturamento;
Requisições - Comercial;
Requisições do Jurídico;
Troca de Satélite;
Mudanças de Endereço / Titularidade;
Controle de contratos - Internos;
Controle de NF's e PO's;
Migrações - Squad;
Atividades de Supervisão.
Formação Superior: Cursando/Completo.
Modalidade de Contratação: Hibrido / Pinheiros - SP.
**Informações adicionais**
Quer saber mais sobre a gente e fazer parte do time que está construindo o futuro?
**#VemSerSpreader**
**Transformando o mundo com tecnologia**
Somos quase 2.000 Spreaders, espalhados em 22 estados brasileiros através do Spread Anywhere, que nos permite **trabalhar de forma** **100% remota**, dependendo do modelo de contrato. Somos digitais, hiperconectados e de onde estivermos colocamos em prática todos os dias um dos valores tão presentes na nossa cultura, que é a #colaboração.
**Inovação para desenvolver o futuro**
Somos uma empresa de **tecnologia** com 39 anos de **experiência, evolução **e uma grande bagagem de **conhecimento** em diferentes frentes, da infraestrutura com Serviços Gerenciados de TI e de Telecomunicações, passando pela nossa camada de software com Desenvolvimento Ágil, SAP, Salesforce e Testes de Qualidade, até a nossa camada digital, com Automação, Event Mesh, Big Data e Squad Gerenciada.
**Diversidade, Equidade & Inclusão**
Aqui a diversidade e inclusão não é apenas uma palavra, mas sim um compromisso genuíno. Trabalhamos para fazer com que todas as pessoas Spreaders se sintam **valorizadas, respeitadas e capacitadas** para alcançar o pleno potencial. Reconhecemos que a verdadeira diversidade vai além de questões superficiais e abrange uma ampla gama de características, como gênero, etnia, orientação sexual, idade e habilidades.
**Agilidade para alavancar negócios**
Respiramos a Cultura da Agilidade, apoiados pela filosofia Lean. Com isso, temos uma metodologia própria para adoção, aprimoramento e propagação de métodos ágeis, que é o **SPREAD BUSINESS AGILITY**, que visa melhorar o nosso entendimento sobre os **desafios dos clientes**, acelerar o **desenvolvimento das nossas pessoas **e estabelecer um novo modelo de **crescimento **do nosso negócio.