Pessoa Analista Administrativo Pl

Detalhes da Vaga

Enxergar o outro como parte da nossa família é um dos valores da Bauducco. Por isso, aqui você vai encontrar pessoas de diferentes lugares, histórias, mas que acreditam na importância da união de um time e no poder do apoio e do acolhimento, que trabalham com paixão.

Aqui, valorizamos e investimos nas relações humanas, proporcionando um ambiente participativo, diverso, integrado e comprometido. Queremos que você seja a melhor versão de si e se sinta bem onde estiver. O que você vai encontrar na Bauducco é gente que gosta do que faz e inquieta para trilhar uma carreira de sucesso, crescendo junto com a empresa.

Você responsável pelo processo de abertura de contratos de carregamento via Repom, roteirização, programação e agendamento de cargas; emissão de documentos, consulta de motoristas, abertura de ocorrências no 0800, baixa de entrega no sistema e acompanhamento das entregas.

Se essa vaga é a sua cara, você também é apaixonado pelo que faz, venha conhecer o desafio que a Bauducco está te oferecendo!
**Responsabilidades e atribuições** Um dia típico inclui**:

- Gestão de KPI Operacional (Excel - Power B)
- Realizar emissão de contrato Repom e adiantamento de valores para viagem do motorista;
- Acompanhar entrega e contato com motoristas;
- Auxiliar na contratação de veículos;
- Baixar status de entrega no sistema;
- Realizar abertura de ocorrências na Central de Atendimento 0800 (devoluções, descargas, diárias);
- Atuar no processo quitação de contrato Repom e acerto de valores a receber;
- Solicitar monitoramento do veículo junto a gerenciadora de risco;
- Acompanhar as devoluções; desde a abertura da ocorrência até a devolução no Centro de Distribuição.
- Roteirizar de notas de entrega;
- Solicitar coletas nos transportadores;
- Realizar emissão de CTe e MDFe;
- Realizar emissão de PINs e guias de recolhimento antecipado de imposto;
- Agendar e acompanhar entregas;
- Solicitar faturamento de Danfes;
- Realizar roteirização e programação de solicitações de retiradas nos clientes (logística reversa).

**Requisitos e qualificações** O que você precisa ter?**
- Grau de Instrução Mínimo: Ensino superior completo/Cursando;
- Sistemas operacionais / logística;
- Transportes;
- Excel Intermediário;
- Mínimo: 3 anos em área administrativa / atendimento;
- Sistemas operacionais / Logística;
- Pacote Office;
- SAP / Lyncros / Onergy / SISDEP / Protheus.

**Informações adicionais**
Boa comunicação interpessoal (verbal e escrita); Organização Flexibilidade, Agilidade e Dinamismo; Proatividade, Protagonismo e Iniciativa; Senso Analítico e Crítico. Disponibilidade

A História da Bauducco começou há quase 70 anos, quando Carlo Bauducco, nosso fundador, chegou ao Brasil trazendo uma receita de família e o sonho de abrir seu próprio negócio.

Ao longo de sete décadas, mantivemos a memória familiar e o espírito empreendedor presente na vida da empresa. Agora, em nossa terceira geração, seguimos inovando e expandindo a marca Bauducco. Hoje, somos uma das empresas alimentícias mais tradicionais do país e líderes de mercado em diversas categorias como: Torradas, Wafers e Cookies.

Além de sermos a maior indústria de Wafers e Torradas das Américas.

Mas, não podemos deixar de citar uma das datas mais importante para nós, o Natal. É a Bauducco que anuncia quando ele está chegando, trazendo nossos Panettones e transformando os pontos de venda no final do ano. Somos a maior produtora de Panettones do mundo.

São seis unidades fabris, 12 filiais e sete centros de distribuição estratégicos, com mais de seis mil funcionários trabalhando para levar nossa tradição, qualidade, carinho e inovação, por meio dos nossos produtos, a mais de 180 mil pontos de vendas no Brasil. Além de exportarmos para mais de 50 países, com presença em todos os continentes.

Em 2001, a empresa deu um grande salto e se transformou no Grupo Pandurata, criado para englobar outras marcas da companhia: Visconti e Tommy, além da empresa Ellece Logística.

Venha construir uma nova etapa da sua carreira e fazer parte dessa história!


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente Administrativo De Logística - Pessoa

Prestar suporte e executar atividades administrativas de logística nas diversas unidades da empresa, contribuindo na redação e atualização de manuais de proc...


Inklua Servicos Para Inclusao De Pcd Ltda - Ceará

Publicado 3 days ago

Secretária De Escritório

SECRETÁRIA DE ESCRITÓRIO **Requisitos**: - Ensino médio completo - Experiência no pacote office, principalmente excel - Experiência com atendimento ao clie...


Studartrh - Ceará

Publicado 3 days ago

Secretaria Executiva/ Administrativo

**SECRETARIA EXECUTIVA/ ADMINISTRATIVO**: - Presencial- Cmgb ConsultoriaFortaleza-CE A combinar **1** - vaga- | publicada há 1 dia*** **Informações da Va...


Cmgb Consultoria - Ceará

Publicado 3 days ago

Assistente Administrativo Rh Fortaleza-José Walter

Somos movidos por grandes desafios e buscamos pessoas como você, que goste de aprender constantemente, que seja adaptável as mudanças, que sonhe grande e que...


Grupo Mateus - Ceará

Publicado 3 days ago

Built at: 2025-01-10T19:34:29.727Z