O Grupo Bradesco Seguros é um conglomerado segurador da Organização Bradesco, que tem atuação multilinha em âmbito nacional nos segmentos de Seguros, Capitalização e Previdência Complementar Aberta, atuando com empresas que detém representatividade nos respectivos segmentos: Bradesco Seguros, Bradesco Saúde, Bradesco Auto/RE, Bradesco Vida e Previdência, Bradesco Capitalização, Mediservice e Novamed.
Estamos constantemente procurando por pessoas conectadas com o nosso propósito, que sejam apaixonadas por impactar vidas e que queiram construir carreira.
Todas as pessoas são bem-vindas, valorizamos a Diversidade, a Equidade e a Inclusão e entendemos que elas favorecem o crescimento pessoal e profissional, amplia a capacidade de entender e estimula o respeito à individualidade e à privacidade do ser humano.
O Grupo Bradesco Seguros busca ampliar a discussão, a sensibilização, a conscientização e a mobilização em prol do tema de Diversidade, Equidade e Inclusão. Conheça as iniciativas.
Se identificou com a gente? Então inscreva-se para ter a oportunidade de participar de nosso processo seletivo e fazer parte da nossa história!
**O que você precisa ter**:
Superior em Comunicação, MKT, Publicidade, Design Gráfico, Engenharia da computação ou áreas afins;
Pacote Office;
**Desejável**:
Vivência com Marketing e Marketing Digital;
Conhecimento das práticas de mercado relacionadas a experiência digital (Experiência do Usuário, Design de interação, Design de interface e Usabilidade);
Vivência com Google Analytics e Salesforce;
**O que você irá entregar**:
Colaborar com a definição de estratégias para aumentar a aquisição de clientes e as vendas de seguros, através do uso de canais digitais e força de vendas
Acompanhar o desempenho dos produtos de seguros nos canais digitais e dar suporte à equipe na atualização de informações e materiais de venda.
Contribuir na análise de campanhas digitais, oferecendo suporte para otimizações e ajustes necessários.
Monitorar e coletar dados de tráfego, engajamento e conversão nos canais digitais, fazendo analise dos dados para gerar insights sobre comportamento do usuário e a performance das vendas
Preparar relatórios periódicos sobre a performance das campanhas e das plataformas, identificando métricas chave e tendências de comportamento do cliente.
Examinar métricas de uso e comportamento dos usuários, utilizando ferramentas de análise de dados como Google Analytics, Powerbi, SQL, para identificar padrões e insights que possam melhorar a experiência do usuário.
Participar do mapeamento das jornadas dos clientes, identificando gargalos e propondo ajustes com base em feedback de usuários e dados de navegação.
Realizar pesquisas sobre tendências de mercado e novas práticas no segmento de vendas digitais e e-commerce.
Auxiliar na criação e revisão de peças de comunicação direcionadas aos clientes, garantindo que estejam claras, coerentes com a linguagem da marca e adequadas para os diferentes canais digitais, colaborando com as equipes criativas para realizar ajustes quando necessário.
**Local de trabalho**: Barueri - SP ou Rio de Janeiro - RJ
**Modelo de trabalho**: Híbrido
**Jornada de trabalho**: Segunda á Sexta - 08h00 ás 17h00
**Conheça os nossos benefícios**:
Vale Transporte;
Vale Refeição;
Vale Alimentação;
Assistência médica e odontológica;
Auxílio creche ou babá para os seus filhos;
TotalPass;
Programa Viva Bem;
Day off no dia ou no mês do seu aniversário;
Participação nos lucros da empresa;
Seguro contra acidentes pessoais;
Previdência Privada;
Descontos exclusivos em produtos da seguradora;
Cesta de serviços bancários;
Oportunidade de participação em Programas de Voluntariado;
Cursos para apoiar o desenvolvimento pessoal e o profissional;
Incentivo à realização de cursos universitários e de idiomas com escolas parceiras;
Acesso ao clube recreativo localizado em SP e RJ;
Rede social interna com ações de engajamento e premiações especiais;
Clube de Vantagens com descontos e/ou cashback em parceiros, como: farmácias, academias, lojas e serviços.
**#LI-JA1 #LI-Hybrid