**Quem somos**
A Clínica SiM foi criada com o foco em oferecer atendimento médico e odontológico de qualidade aos 150 milhões de brasileiros que não possuem planos de saúde privados.
O SiM significa Serviço de Inclusão à Medicina e a cor verde sinaliza para as pessoas sinal verde para um serviço de saúde acessível de alta qualidade.
Hoje pensamos mais além e queremos levar o acesso à saúde a toda população nos transformando na maior e melhor plataforma de saúde do Brasil.
**Sobre o time/ Área da vaga**:
- Tratamos todos com ética e respeito, como gostaríamos de ser tratados;
- Valorizamos quem entrega e se entrega;
- Nos comunicamos de forma direta, transparente e gentil;
- Temos paixão por cuidar bem das pessoas.
**Responsabilidades/ Atividades da Função**:
- Profissional responsável por toda área administrativa ligada a vendas do canal B2B;
- Analisar os processos de vendas e sugerir melhorias;
- Elaborar relatórios de vendas em planilhas de Excel e Power BI;
- Possuir habilidades de análise de indicadores, comunicação clara e objetiva, boa administração do tempo e criatividade;
- Suporte a todo o time do canal B2B.
**Requisitos Obrigatórios**:
- Ensino superior completo ou cursando em Marketing, Administração ou áreas correlatas;
- Conhecimento em Excel nível Avançado;
- **Vantagens de ser um SiMnático**:
- Salário fixo;
- Vale-alimentação pela Flash;
- Vale-transporte;
- Plano de saúde (50% por adesão);
- Day off;
- CartãoSiM (titular + 5 dependentes);
- TotalPass;
- Parceria com a Creditas;
- Auxílio Educacional;
- Oportunidade de crescimento profissional.
A **SiMCo** acredita nos valores que a diversidade pode oferecer e considerando todos como iguais, todos nós crescemos!
Com isso, foi desenvolvido um senso da diversidade em nosso grupo, no qual conseguimos mapear a nossa comunidade LGBTQIA+ e elaborar o nosso **Comitê da Diversidade**, com o intuito de tornar a empresa mais diversa, tendo em vista que essas5 pessoas são as mais aptas as nos nortear com relação às ações desenvolvidas para essa minoria.