Existimos para conectar as pessoas com o que importa, servindo e encantando todos os dias e criando momentos que transformam.
Nossos shoppings são destinos vibrantes, repletos de oportunidades para empreendedores e marcas inovadoras. Com mais de 11.000 lojas, criamos espaços acolhedores, seguros e inspiradores, onde cada visita se torna uma jornada de descoberta e conexão.
Criamos experiências físicas e digitais que transcendem as expectativas dos consumidores e geram impacto positivo na sociedade, com visão de longo prazo e resultados sustentáveis para lojistas e parceiros.
**Responsabilidades e atribuições**
- Solicitar instrumentos contratuais e acompanhar a finalização dos chamados no sistema Lecom (D);
- Lançar contratos/aditivos para faturamento (CN);
- Informar data de inauguração de lojas no sistema Lecom (CN);
- Controlar prazos de carta finança e garantir pela manutenção da vigência (M);
- Manter e organizar arquivo de minutas e documentos atualizados na rede/arquivo (M);
- Analisar comissão de mídia, comercial e mall de Shopping, validar com o Gerente de Negócios e enviar, conforme calendário do Key Account;
- Analisar a planilha de Aderência Pricing, validar com o Gerente de Negócios e enviar, conforme calendário da holding;
- Analisar a planilha de Mix e Qualificação, validar com o Gerente de Negócios e enviar, conforme calendário da holding;
- Analisar a planilha de Indicadores Comerciais, validar com o Gerente de Negócios e enviar, conforme calendário da holding;
- Elaborar os estudos de performances e acompanhamento de indicadores comerciais;
- Controlar os pleitos comerciais e gestão de desconto;
- Elaborar apresentações comerciais;
- Realizar atendimento e reuniões com os lojistas;
- Realizar vistoria de mall avaliando possíveis anomalias de lojas e quiosques;
- Analisar material para realização dos comitês internos e do empreendedor, avaliando itens como mix, metragem, valor m2, entre outros;
- Validar o faturamento referente às despesas locatícias das entidades, através de sistema, conferindo as informações gerais (reajustes, valores, etc);
- Ter interface com os lojistas, solicitando documentação para elaboração de contratos e tirando possíveis dúvidas;
- Solicitar ao jurídico a elaboração de contratos e termos afins;
- Enviar, acompanhar e cobrar as assinaturas de contratos e termos afins;
- Cadastrar contratos e termos afins;
- Aprovar/Reprovar ordens de serviço de lojistas, dentro da intranet;
- Cumprir o orçamento e planejamento comercial através de ferramentas de controle, consolidação das informações de NOI (Net Operating Income).
**Requisitos e qualificações**
- Superior completo em Direito/ Ciências Contabéis ou Administração
- Excel intermediário
- Leitura dinâmica será um diferencial
**Informações adicionais**
Regime de Trabalho e Escala:
**Local**:
- Belém PA
Existimos para conectar as pessoas com o que importa, servindo e encantando todos os dias e criando momentos que transformam.
Nossos shoppings são destinos vibrantes, repletos de oportunidades para empreendedores e marcas inovadoras. Com mais de 11.000 lojas, criamos espaços acolhedores, seguros e inspiradores, onde cada visita se torna uma jornada de descoberta e conexão.
Criamos experiências físicas e digitais que transcendem as expectativas dos consumidores e geram impacto positivo na sociedade, com visão de longo prazo e resultados sustentáveis para lojistas e parceiros.