A ALS é líder mundial no fornecimento de serviços laboratoriais e analíticos técnicos.
Hoje, a empresa processa mais de 40 milhões de amostras anualmente e é um dos maiores grupos de serviços técnicos do mundo, com mais de 18.000 funcionários.
Nosso escritório corporativo global está localizado em Stafford, Queensland, Austrália.
Operamos em mais de 400 localidades distribuídas em mais de 70 países, incluindo Ásia, América do Norte, Austrália, América do Sul, Europa e África e provamos um forte desempenho comercial há mais de 40 anos.
Construímos nossa reputação em torno da inovação técnica, qualidade, profundo conhecimento da indústria e de ser um verdadeiro parceiro de serviço técnico para diversas empresas em um amplo espectro de mercados finais em muitas áreas geográficas.
Reconhecemos que nosso pessoal é nosso diferencial e os diversos talentos que eles trazem para nossa força de trabalho global estão diretamente relacionados ao nosso sucesso.
Somos uma empresa que oferece oportunidades iguais e valorizamos muito a diversidade e a inclusão em nossa empresa.
Nosso trabalho é focado em alto desempenho e acreditamos que com o trabalho nos desenvolvemos profissionalmente e crescemos como indivíduo.
Construímos um ambiente de integração e união.
Compartilhamos todos juntos os grandes momentos de conquistas e celebrações do nosso sucesso.
Nosso crescimento e sucesso consistentes criam oportunidades de carreira em todas as unidades da ALS Life Sciences.
Você está pronto para fazer a diferença na ALS e se juntar a nós nessa jornada?
/n Habilidades e competências: Capacidade analítica e atenção a detalhes.
Excelentes habilidades de comunicação e relacionamento interpessoal.
Habilidade em liderança e orientação para os demais membros da equipe.
Proatividade e autonomia para lidar com questões contábeis complexas.
Capacidade de trabalhar com prazos determinados de entrega.
Facilidade para apresentar relatórios financeiros e contábeis para a alta gestão.
Certificação CRC ou outras certificações contábeis relevantes.
Diferenciais: Experiência anterior em escritório contábil de grande porte. Experiência com integração entre áreas contábeis e financeiras.
Experiência anterior com TOTVs Protheus.
Inglês (fala e escrita).
/n Experiência: Ter experiencia anterior em cargo de liderança.
Experiência sólida na elaboração de demonstrações financeiras, conciliações contábeis, e fechamento de balanço.
Atendimento de auditoria interna e externa e fiscalização.
Conhecimentos técnicos: Domínio das normas brasileiras de contabilidade (CPC) e IFRS.
Conhecimento em tributação (ICMS, IPI, ISS, PIS/COFINS, IRPJ, CSLL, etc.).
Conhecimento avançado em Excel (pivot tables, fórmulas complexas, gráficos).