Seja Bem-Vindo à nossa Página de Carreiras! A Sudoeste é uma empresa de 33 anos e busca atender as necessidades dos clientes da melhor maneira possível sempre de olho na qualidade, eficiência, transparência e honestidade. Além disso acreditamos que é possível construir um mundo melhor para se viver, onde o design, a arquitetura, a sustentabilidade e a tecnologia se integram em perfeita harmonia - fazendo deste o nosso propósito! A Sudoeste valoriza e apoia a diversidade e a inclusão em todas as suas manifestações. Por esse motivo temos um olhar atento para receber profissionais com as mais variadas características. Qual será o seu papel? Realizar a organização e planejamento da execução de enxoval, mantendo contato com fornecedores para orçamentação e execução conforme cronograma; Realizar análise crítica e controlar o orçamento disponível para cada projeto de decoração das áreas comuns; Acompanhar a execução da decoração e enxoval das áreas comuns, garantindo o melhor resultado técnico e estético; Acompanhar a compra de adornos e montagem das áreas comuns, atendendo o custo aprovado e garantindo a correspondência com material de divulgação; Fiscalizarexecução dos serviços do enxoval na obra, assegurando a fidelidade quanto ao projeto,de forma a não comprometer o andamento físico e financeiro; Acompanhar as demandas de entrega dos empreendimentos junto aos outros setores envolvidos; Apoiar na gestão e condução do processo de kits dos empreendimentos, atuando na especificação, definição de parcerias, orçamentação com fornecedores e acompanhamento da execução; Realizar a gestão da venda dos kits junto aos clientes, com organização das amostras, esclarecimento de dúvidas e reuniões com os proprietários, quando necessário. Realizar outras atividades relacionadas à função. Esperamos que você: Tenha ensino superior completo em Arquitetura ou Design de Interiores; Experiência na área. Contamos com você para construirmos juntos o nosso propósito! #ONovoQueSeVive Vamos ficar muitos felizes se você: Tiver práticas em domínio em AutoCad; leitura de modelo 3D, Pacote Office básico, com excel intermediário. Nossos Benefícios: Vale Transporte/Combustível (sem desconto em folha); Unimed coparticipativo; Vale Refeição (26 reais o dia trabalhado, sem desconto); Seguro de vida; Seconci consultas; Auxilio Creche (para filhos de até 6 anos de acordo com a politica da empresa); Gympass; PPI Programa de Premiação Interna; Parceria com Araújo (após o período de experiência); Home office (1x na semana); Flexibilidade de trabalho no retorno da licença maternidade e paternidade; Auxilio Educação; B-day off. CAJU +: Plataforma de terapia online (Psicologia VIVA), Nutricionista, consultoria financeira, orientação jurídica e serviço social. E mais Parceria com instituições de ensino e de idiomas. Apoio a certificações. Ambiente criativo e inovador. Clima leve e descontraído. Queremos que você saiba que nosso time de RH avalia todos os CVs cadastrados e, se você tiver fit com a vaga, iremos te convidar para um bate papo. Por isso, fique de olho em seu celular/WhatsApp, LinkedIn e no seu-mail também, combinado? Caso seu CV não seja selecionado desta vez, fique tranquilo, você permanecerá em nosso Banco de Talentos para futuras oportunidades ;) E aí, vem com a gente?