Somos a Seguros Unimed, a Seguradora do Sistema Unimed, uma empresa criada por médicos e que tem o cooperativismo na essência. Cuidamos das instituições e das pessoas, para que possam viver bem o presente e planejar o futuro com segurança. Trabalhamos todos os dias para oferecer soluções completas, que potencializem novos negócios. E estamos ao lado dos nossos clientes na hora em que mais precisam. Acreditamos que a cooperação nos conecta para crescermos juntos. Em 2023 recebemos o prêmio de Lugar Mais Incrível em Comunicação e Serviços Financeiros e, pelo terceiro ano consecutivo, Lugar Mais Incrível para Trabalhar, com um upgrade: foi campeã da categoria "Empresa de Grande Porte" pela primeira vez. Siga nossa página aqui no LinkedIn e fique por dentro de nossas oportunidades de carreira. Venha fazer parte da Seguros Unimed e ter uma Jornada Incrível conosco! O que oferecemos nessa Jornada: Vale Refeição e Alimentação; Vale transporte; Seguro Saúde; Convênio Odontológico; Seguro de Vida e Acidentes Pessoais; Previdência Privada; Garantia Funeral; Convênio com farmácia; Happy Day - um dia de folga no aniversário. Além disso, você encontra por aqui: Trilha de desenvolvimento; Plataforma exclusiva com treinamentos; Diversas parcerias e descontos pela região. No seu dia-a-dia: Realizar atividades e suporte de natureza administrativa, contemplando demandas diversas, tais como: registro e acompanhamento de documentos; interface com clientes internos e externos; atendimento telefônico; Emissão de guias de autorização; Registrar a entrada e saída de documentos, triando, conferindo dados, datas e distribuí-los aos destinatários, providenciar assinaturas necessárias, arquivar, controlando prazos, localizando e acompanhando processos e notificações; Realizar o acompanhamento de processos administrativos, prestando apoio a área em geral; Prestar atendimento ao público e aos colaboradores da companhia, tomando as providências necessárias para os assuntos pertinentes, bem como realizando os encaminhamentos necessários; Controlar material de consumo e expediente, verificando quantidades disponíveis, preenchendo requisições e solicitando junto a área responsável; Solicitação de acesso aos sistemas da Companhia para colaboradores da área; Atuar no sistema Top Saúde para abertura e autorização de pedidos; inclusão e atualização de ícones de programas/projetos de saúde; Análise e conclusão de protocolos no sistema CRM em primeira instância e ouvidoria; Apoio nas tratativas de NIPs e liminares pertinentes a à área; Prestar apoio a área de regulação de sinistros referente glosas e pagamentos; Prospectar prestadores e fornecedores, através de visitas se necessário; Apoiar na negociação com os novos credenciamentos a aplicação e padronização e referente as tabelas utilizadas pela companhia; Prospectar, negociar e se relacionar com prestadores eventuais garantindo atendimento aos segurados nas instâncias CRM, Ouvidoria, NIP, Liminar; Pesquisar a abertura de novas unidades aos clientes, e/ou novos contratos em andamento e providenciar a rede credenciada necessária para atendimento, bem como manter a interface com a áreas para auxiliar no processo do credenciamento; Solicitar e analisar documentação necessária de acordo com Política de Credenciamento, incluindo processo no sistema DocuSign para tratativas necessárias (Cadastro Eventual, Credenciamento, Aditivos); Acompanhar processo de assinaturas de minutas / aditivos contratuais e realizar reuniões de implantação de contratos com prestadores e fornecedores; Acompanhar o processo de credenciamento de prestadores de serviço, bem como elaborar relatórios e demonstrativos diversos da área, levantar e compilar dados, calcular e apurar valores, preenchendo planilhas, visando disponibilizar informações para gestão; Efetuar controle de vencimento de contratos e reajustes, seguindo as normas e procedimentos da companhia, averiguando eventuais alterações nos termos pactuados entre as partes, objetivando o resguardo dos interesses da companhia. Esperamos de você: Formação Superior Completa (Administração, Secretariado, outras correlatas); Especialização em áreas correlatas (preferencialmente); Pacote office intermediário; Experiência em atividades correlatas; Organização; Boa comunicação verbal e escrita; Resolutividade; Proatividade; Colaboração; Bom relacionamento interpessoal. Informações adicionais: Vaga extensiva a Pessoas com Deficiência - PCD; Tipo de contrato: CLT; Local de trabalho: Jardins, próximo a Avenida Paulista; Todos os nossos processos seletivos são totalmente on-line nas etapas iniciais. A Seguros Unimed respeita a pluralidade de identidades e trabalha para promover uma cultura inclusiva. Não fazemos distinção de raça, cor, religião, identidade de gênero, orientação sexual, nacionalidade, deficiência ou idade em nenhuma etapa do processo seletivo, reforçando nosso compromisso de uma empresa focada em cooperar e no seu cliente interno e externo.