O Fretadão surgiu como uma solução de mobilidade corporativa que integra as principais necessidades de transporte de pessoas de uma empresa.Nosso propósito é transformar a experiência de passageiros, parceiros, clientes e colaboradores através da mobilidade.Através das nossas soluções tecnológicas nós reduzimos custos, melhoramos a experiência dos usuários e aumentamos o controle das empresas sobre o transporte de colaboradores. Atualmente impactamos milhares de pessoas com nossas soluções, fornecendo mobilidade para as maiores empresas do Brasil, gerando renda e oportunidades para pequenos e médios transportadores.Nossa Missão: "Transformar positivamente a experiência de passageiros, parceiros, clientes e colaboradores por meio da tecnologia e disrupção aplicadas à mobilidade urbana." Nossão visão: "Ser a referência e líder do mercado brasileiro em soluções para mobilidade corporativa, atendendo diariamente 1 milhão de passageiros até 2033." /n Ensino médio completo; Desejável graduação e/ou cursos relacionados a atendimento; Experiência no atendimento via chat e pesquisa eNPS; Domínio do pacote office; Facilidade no relacionamento interpessoal; Excelente comunicação oral e escrita. /n Oportunidade Banco de Talentos: Nesse momento nós não temos uma vaga de Atendimento aberta aqui no Fretadão, mas é muito comum contratarmos pessoas dessa área. Por isso criamos esse banco de talentos, para que você, pessoa com deficiência, se candidate agora e nós possamos te encontrar em um futuro bem próximo, quando tivermos essa posição aberta. Vamos lá?! Propósito do cargo: Conduzir atendimentos de passageiros e empresas, com o objetivo de garantir que o cliente tomou a melhor decisão ao escolher a Fretadão. Como Fretonauta você será responsável por: Atender aos coordenadores de fretamento (empresas), transportadores, RH, facilities , reclamações e orientações do dia a dia; Gerenciar reclamações e inconformidades no atendimento aos passageiros; Fazer a interface entre os times para encontrar a melhor condução de soluções nos atendimentos;Fazer tratativas e solucionar chamados internos e externos; Aplicar pesquisas de satisfação com os atendimentos prestados;Participar de reuniões estratégica com a liderança; Promover encontros motivacionais.