A Company Hero é a primeira plataforma do Brasil que integra soluções para profissionais PJ, desde o momento de abrir o CNPJ até se aposentar com estabilidade financeira.
Somos o aliado dos profissionais PJ.
O ajudamos a organizar o "Setup PJ": desde a abertura do CNPJ até a gestão financeira com emissão de notas, impostos e obrigações fiscais em dia, oferecendo segurança e orientação desde o primeiro passo dessa jornada.
No que acreditamos: Queremos guiar o PJ para eliminar vulnerabilidades e tornar a realidade de ser PJ a melhor escolha para 100 milhões de profissionais.
Cultura Company Hero: Ter um currículo compatível com a vaga é importante.
Mas, existem outros fatores igualmente relevantes na hora de escolher um novo Hero para compor nosso time.
Cultura Hero é sobre ser uma pessoa cheia de vontade e atitude para fazer acontecer, alguém curioso, que ama aprender, que vai atrás de dados para embasar suas ações, sempre com muito respeito ao próximo e pensamento resolutivo.
Nós oferecemos as oportunidades e o espaço para você brilhar e você vem com o protagonismo!
E aí, você quer fazer a diferença na vida de MILHARES de pessoas?
Acesse nossa Página de Carreiras: https://go.companyhero.com/carreiras-company-hero /n Curso técnico ou superior nas áreas: Administração, Financeiro ou correlatas; Ter comunicação clara e enérgica; Gostar de se comunicar e de falar com clientes; Excel intermediário; Não é obrigatório, mas será muito legal se você tiver: Ter experiência com atendimento ou cobrança de clientes; Ter interesse na área financeira; Ter experiência trabalhando em uma startup; Já ter usado CRM; /n Contato diário com os clientes inadimplentes, através de e-mail, ligações e WhatsApp - com ênfase nas ligações; Gerar as faturas para o pagamento do cliente; Fazer follow up constante com os clientes; Auxiliar nos processos internos da área, como suspensão de clientes, cadastro em sistemas de proteção ao crédito (SPC/Serasa), dentre outros; Técnicas de vendas como contorno de objeções e negociação;