Somos referência no mercado como uma empresa líder em soluções de software para a gestão integrada , contando com mais de 40 componentes dedicados à administração.
Nosso objetivo é proporcionar às empresas a conformidade, inovação e transformação digital de processos, garantindo uma abordagem abrangente e eficaz. E uma grande empresa possui grandes números: Estamos presentes em 10 países, com mais de 550 colaboradores e mais de 2.5 mil clientes e 600 mil usuários em cerca de 50 países ao redor do mundo.
Com quase 3 décadas, sonhamos em atingir todos os países do globo com nossas soluções, por isso aqui #WeAreExpertsAndGlobal !
Se você gosta de desafios e quer fazer parte dessa jornada global rumo a transformação digital, nós queremos te conhecer! /n Superior completo - desejável em Administração, Contabilidade ou afins; Sólida vivência como comprador(a) e visão de mercado, especialmente no segmento da SoftExpert; Ter vivência em compras de passagens aéreas e reserva de hotéis (viagens) ou agência de viagens; Experiência prévia em desenvolvimento de fornecedores; Colaboração, empatia, aprendizagem ativa e proatividade; Habilidade de negociação e maturidade nas tomadas de decisões; Perfil analítico, raciocínio lógico e numérico; Conhecimento em pacote Office – Excel avançado; Disponibilidade para trabalhar em horário comercial na Matriz em Joinville.
Você irá se diferenciar se tiver: Conhecimento no sistema SAP; Inglês – intermediário/avançado.
/n Atender clientes internos e externos, com atuação em times globais; Adquirir serviços de manutenção e materiais no mercado nacional ou internacional, procurando fornecedores com preços competitivos e prazos compatíveis com as solicitações, garantindo o regimento de todas as políticas e procedimentos; Comprar passagens aéreas ou rodoviárias, fazer reservas em hotéis, locações de veículos e outros conforme as solicitações; Negociar ações estratégicas e de médio valor; Atender as especificações de qualidade definidas nas políticas; Manter atualizado todos os dados nos sistemas informatizados; Realizar cotações e pesquisas de mercado; Cadastrar, selecionar, qualificar e avaliar os fornecedores alinhados a Gestão da Qualidade com as normas ISO 9001 e 27001; Analisar mapa de compras, ciclo de fornecedores, entre outros; Acompanhar as aprovações das solicitações de compra; Implementar e revisar os procedimentos de compras; Realizar a gestão dos contratos de compra com fornecedores; Liderar projetos de redução de custos, desenvolvimento e homologação de novos fornecedores; Desenvolver e avaliar o desempenho de fornecedores; Elaborar relatórios e indicadores gerenciais para o sistema de qualidade; Atuar de forma proativa na identificação de oportunidades de melhoria nos processos e sugerir soluções criativas para os desafios do dia a dia.