Somos referência no mercado como uma empresa líder em soluções de software para a gestão integrada , contando com mais de 40 componentes dedicados à administração.
Nosso objetivo é proporcionar às empresas a conformidade, inovação e transformação digital de processos, garantindo uma abordagem abrangente e eficaz. E uma grande empresa possui grandes números: Estamos presentes em 10 países, com mais de 550 colaboradores e mais de 2.5 mil clientes e 600 mil usuários em cerca de 50 países ao redor do mundo.
Com quase 3 décadas, sonhamos em atingir todos os países do globo com nossas soluções, por isso aqui #WeAreExpertsAndGlobal !
Se você gosta de desafios e quer fazer parte dessa jornada global rumo a transformação digital, nós queremos te conhecer! /n Superior completo ou cursando em Administração, Contabilidade ou áreas correlatas; Experiência anterior com rotinas de compras e facility; Colaboração e aprendizagem ativa, a fim de gerar uma experiência única na interação com o time e clientes internos e externos; Proatividade, boa comunicação, organização e relacionamento interpessoal; Conhecimento no Pacote Office; Você irá se diferenciar se tiver: Boa proficiência no inglês e/ou espanhol; Conhecimento no Sistema SAP; Conhecimentos na NBR ISO9001 - Sistemas de gestão da qualidade.
/n Atender clientes internos e externos, atuação em times globais; Adquirir serviços de manutenção e materiais no mercado nacional, procurando fornecedores com preços competitivos e prazos compatíveis com as solicitações, garantindo o regimento de todas as políticas e procedimentos e estejam em conformidade com as regulamentações; Comprar passagens aéreas ou rodoviárias, fazer reservas em hotéis, locações de veículos e outros, conforme as solicitações de viagem; Analisar as prestações de contas das viagens e garantir que a política de despesa de viagem seja adotada; Controlar estoques de materiais de escritório, expediente e outros; Negociar ações estratégicas e de médio valor; Atender as especificações de qualidade definidas nas políticas; Manter atualizado todos os dados nos sistemas informatizados; Realizar cotações e pesquisas de mercado; Cadastrar novos fornecedores nos sistemas de gestão integrados; Acompanhar as aprovações das solicitações de compra; Implementar e revisar os procedimentos de compras; Elaborar e validar contratos; Desenvolver fornecedores e avaliar o desempenho dos fornecedores; Elaborar relatórios e indicadores gerenciais para o sistema de qualidade; Atuar de forma proativa na identificação de oportunidades de melhoria nos processos e sugerir soluções criativas para os desafios do dia a dia; Analisar escopos de serviços e interagir com o cliente interno ou externo em caso de dúvidas.