O que buscamosFormação na área de Comunicação ou Marketing;Experiência prévia em agências ou empresas nas áreas de Comunicação e Marketing;Profissional proativo, ágil e organizado, que seja capaz de gerenciar/executar diversos projetos concomitantemente, consiga lidar com pressão e atuar em um ambiente dinâmico, que tenha visão estratégica da comunicação integrada;Desejável domínio do pacote Office;Coisas importantes, mas não essenciaisExperiência no segmento de saneamento será um diferencial;Especialização na área;Conhecimentos de editoração, edição/tratamento de imagem e vídeo, e produção de fotos.Na Iguá Saneamento valorizamos a diferença em todos os contextos e trabalhamos para promover uma cultura ética e inclusiva sempre. Como companhia e time, buscamos a equidade e respeitamos todos os tipos de diversidade (Gênero, Deficiência - PcD, LGBTQIAPN+, Étnico racial, Crenças e Gerações). Venha fazer parte dessa mudança, acreditamos na força de cada individualidade para gerar transformação!Planejamento, estruturação e implementação de comunicação com clientes da operação por meio de campanhas e conteúdo educativo, alinhado com o time de Clientes local;Construção de planos de comunicação e desenvolvimento de conteúdo para peças como folhetos, cartilhas, e-mail marketing, banners e anúncios;Atualização dos canais de comunicação corporativos (rede social e site), com monitoramento de comentários e alinhamento de respostas, além da gestão de investimento em mídia;Interação com pontos focais de comunicação na Holding Iguá e nas demais operações para levantamento de oportunidades/necessidades de temas/ações para criação de conteúdos e campanhas;Contato permanente com time operacional, para levantamento de informações;Assegurar a identidade visual da empresa, de acordo com o manual da marca, em todos os atendimentos a demandas de comunicação interna e externa, realizando a validação do conteúdo produzido com o time de comunicação da Holding Iguá;Planejamento e realização de eventos internos e externos de acordo com orçamento e estratégia de comunicação da empresa;Acompanhamento da assessoria de imprensa, com elaboração de pautas junto com a agência e aprovação junto ao Diretor Geral e Diretor Operacional;Apoio no contato com fornecedores e administração de pagamentos da área;