O que buscamos Formação na área de Comunicação ou Marketing; Experiência prévia em agências ou empresas nas áreas de Comunicação e Marketing; Profissional proativo, ágil e organizado, que seja capaz de gerenciar/executar diversos projetos concomitantemente, consiga lidar com pressão e atuar em um ambiente dinâmico, que tenha visão estratégica da comunicação integrada; Desejável domínio do pacote Office; Coisas importantes, mas não essenciais Experiência no segmento de saneamento será um diferencial; Especialização na área; Conhecimentos de editoração, edição/tratamento de imagem e vídeo, e produção de fotos.
Na Iguá Saneamento valorizamos a diferença em todos os contextos e trabalhamos para promover uma cultura ética e inclusiva sempre.
Como companhia e time, buscamos a equidade e respeitamos todos os tipos de diversidade (Gênero, Deficiência - PcD, LGBTQIAPN+, Étnico racial, Crenças e Gerações).
Venha fazer parte dessa mudança, acreditamos na força de cada individualidade para gerar transformação!
Responsabilidades e atribuições: Planejamento, estruturação e implementação de comunicação com clientes da operação por meio de campanhas e conteúdo educativo, alinhado com o time de Clientes local; Construção de planos de comunicação e desenvolvimento de conteúdo para peças como folhetos, cartilhas, e-mail marketing, banners e anúncios; Atualização dos canais de comunicação corporativos (rede social e site), com monitoramento de comentários e alinhamento de respostas, além da gestão de investimento em mídia; Interação com pontos focais de comunicação na Holding Iguá e nas demais operações para levantamento de oportunidades/necessidades de temas/ações para criação de conteúdos e campanhas; Contato permanente com time operacional, para levantamento de informações; Assegurar a identidade visual da empresa, de acordo com o manual da marca, em todos os atendimentos a demandas de comunicação interna e externa, realizando a validação do conteúdo produzido com o time de comunicação da Holding Iguá; Planejamento e realização de eventos internos e externos de acordo com orçamento e estratégia de comunicação da empresa; Acompanhamento da assessoria de imprensa, com elaboração de pautas junto com a agência e aprovação junto ao Diretor Geral e Diretor Operacional; Apoio no contato com fornecedores e administração de pagamentos da área;